WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

seguir Whiplash!seguir RSSseguir Twitterseguir Orkutseguir Facebookassinar Newsletterdefinir Homepageseguir

Elvis Presley: neto quer continuar o legado do rei

Por Jorge A. Silva Junior
Em 03/10/09 | Fonte: NME
Enviar por emailEnviar correção

Esta é uma notícia antiga, de 03/10/09. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.

Ben Presley está prestes a continuar o legado de seu avô, ELVIS PRESLEY, assinando um contrato com a gravadora Universal.

Ben, filho da filha de Elvis, Lisa Marie Presley, recebeu uma proposta de 5 milhões dólares da Universal para gravar até cinco discos.

"A música não será nada parecida com a de Elvis", disse o jovem durante a cerimônia no Cadogan Hall, na Belgravia.

O adolescente espera lançar o primeiro disco no próximo ano

Outras matérias e temas relacionados à matéria acima

Todas as matérias sobre Elvis Presley

Outras matérias sobre Elvis Presley no Whiplash!

Strip no Altar: vídeo do grupo em tributo a Elvis Presley [27/12/11]
Elvis Presley: espólio é processado por suposta filha [02/12/11]
Elvis Presley: Morre autor de "Hound Dog"/"Jailhouse Rock" [22/08/11]
Curiosidades - Elvis cheirado, Axl Cuzão: as memórias do guarda-costas
Curiosidades - Alice Cooper: encontro bizarro com Elvis Presley
Elvis Presley: o único "quase unânime" da história do Rock? [22/03/11]
Elvis Presley: há 55 anos o Rock & Roll mostrava a sua cara [28/01/11]
Elvis Presley: campeonato de sósias na Inglaterra [09/01/11]
Elvis Presley: os carros que marcaram sua vida [19/12/10]
Curiosidades - Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?
Mais matérias sobre Elvis Presley

Comente sobre a matéria acima

Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.

Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash!

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.

Em outubro de 2011 Whiplash.Net teve 1.055.391 visitantes únicos, 2.726.006 visitas e 9.379.407 pageviews. Ver stats.