Tim Owens: vídeos cantando Judas, Motorhead e Pantera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Filmagens do vocalista americano Tim "Ripper" Owens (YNGWIE MALMSTEEN, BEYOND FEAR, ex-JUDAS PRIEST, ICED EARTH) cantando vários clássicos de JUDAS PRIEST, MOTÖRHEAD e PANTERA com o SIN CITY SINNERS no dia 19 de Setembro de 2009, no Ovation, Green Valley Ranch em Las Vegas, Nevada podem ser vistas mais abaixo (cortesia de Christy Borgman).

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin

O SIN CITY SINNERS — que consiste em Brent Muscat (originalmente do FASTER PUSSYCAT), Todd Kerns (AGE OF ELECTRIC), Mike Eliis e Rob Cournoyer (RAGING SLAB) — é conhecido por fazer jams com alguma celebridade convidada toda semana.

O grupo tomou Las Vegas de assalto em 2009. Eles foram votados a "Melhor Banda Local", e ficando em segundo lugar atrás do THE KILLERS na votação "Melhor de Vegas" dos leitores do jornal Las Vegas Review.

Para mais informações, visite www.myspace.com/scsinners.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalJudas Priest: oficialmente em estúdio gravando novo álbumComedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Cover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Viva el rock!
A tradição argentina de traduzir para o espanhol os títulos dos LPs

Judas Priest
O que Rob Halford faria se não fosse um Metal God?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tim Owens"Todas as matérias sobre "Beyond Fear"Todas as matérias sobre "Judas Priest"Todas as matérias sobre "Iced Earth"Todas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Pantera"

Fotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

Metallica
Banda está passando por dificuldades financeiras, dizem biógrafos

Tempo implacável
Os rockstars também envelhecem parte 1

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982Evanescence: Majura pega pesado com Phil após episódio racistaHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80Steven Tyler: Há algo mais estranho no pé dele do que as unhas pintadasProg Metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRockZakk Wylde: "Randy Roads estava a frente de todos"

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online