Paul McCartney: medo dos palcos quase o afastou da fama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com matéria publicada no site da Rolling Stone brasileira, os BEATLES poderiam ter alcançado o sucesso com outra pessoa no lugar de PAUL MCCARTNEY. Isto porque o cantor revelou, durante uma exibição prévia de seu novo DVD, “Good Evening New York City”, que tinha um certo pânico do palco no início da década de 60.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFelipe Andreoli: "Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Segundo o semanário NME, McCartney chegava a se perguntar se a carreira musical era algo que valia a pena quando o músico começou a alcançar a fama com os BEATLES. "Eu lembro de uma vez no Wembley Town Hall em que eu estava literalmente ficando doente de tão nervoso e pensei: 'Tenho que desistir deste negócio, isso não me faz bem'", conta o músico. Hoje ele parece ter superado este pequeno problema. "Agora não estou tão mal. Sei que tenho uma ótima banda, o que ajuda", diz McCartney.

O DVD “Good Evening New York City” conta com 33 músicas gravadas no estádio Citi Field, em Nova York, e está previsto para ser lançado no dia 14 do próximo mês.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Gigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

Rolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Separados no nascimento
John Lennon e Silvio Brito

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Felipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Motörhead
18 pérolas da sabedoria de Lemmy

Rolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Queen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revistaSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da bandaDream Theater: como soaria cada instrumento isolado?Metallica: Lars Ulrich quer saber quem é que ainda compra o "Black Album"Judas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online