WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Scorpions: banda fará turnê pelos próximos dois anos

Esta matéria foi publicada em 21/11/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SCORPIONS informou através de seu site oficial que estão preparando uma grande turnê que começará na Alemanha em 2010.

A banda estará em turnê pelos próximos 2 anos e tocará nos maiores estádios e casa de shows por onde passarem. "É importante para nós dar aos nossos fãs a chance deles celebrarem conosco uma festa que nunca esquecerão", disse Rudolf Schenker, fundador. Klaus Meine ressaltou "2010 será um ano especial para o Scorpions e por isso é muito bom iniciar essa turnê em nossa 'casa'".

Depois de passarem pela Alemanha, a banda tocará nos EUA, América do Sul, Ásia, Russia e outros países da Europa.

Matthias Jabs fala sobre a tour "Nós estamos muito felizes por fazer uma turnê ao redor do mundo por dois anos. O Scorpions quer balançar o mundo mais uma vez!".

Todas as matérias sobre Scorpions

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Pink Floyd - Perguntas e RespostasPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades diversas
Krisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"Krisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"
Briga de João Gordo e Dado Dolabella cai na redeJoão Gordo
Vídeo da briga com Dado Dolabella cai na rede