Esta matéria foi publicada em 18/11/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
De acordo com o website do escritório do Xerife de Pasco, que é conhecido por ser a oitava agência de reforços da lei no estado da Flórida em termos de população servida, o frontman da banda BULLETBOYS Marq Torien (nascido Mark Maytorena) foi preso na noite de sexta-feira, 13 de novembro, às 23h38 EST sob a acusação de "falta de apoio aos filhos ou cônjuge" O cantor de 48 anos foi fichado e liberado na manhã de sábado, 14 de novembro.
A banda tinha show marcado para a noite de sexta no Bourbon St. em New Port Richey, Florida. Eles recentemente anunciaram o retorno do membro original e baixista Lonnie Vencent. Também reunindo-se ao grupo está o guitarrista Tony Marcus.
Tony, mais notado por seu atual papel como membro da XYZ, também toca na ASHES OF YOUR ENEMY. Ele tocou previamente na ARCADE com Stephen Pearcy (RATT) e VICIOUS DELITE com Pearcy e Mike Duda (W.A.S.P.).
Tony foi o susbtituto original na BULLETBOYS para Mick Sweda quando ele saiu nos anos 90.
Todas as matérias sobre Polícia
Todas as matérias sobre Bulletboys
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Criada ao som de clássicos do rock’n’roll, a Jornalista e Professora de inglês hoje em dia tenta gerenciar seu tempo entre trabalho e a paixão pela música. Na sua playlist rola desde Hard Rock "farofa" até Death Metal não esquecendo, obviamente, os gênios que a fizeram se apaixonar pelo estilo, como Aerosmith, The Rolling Stones, entre outros. Nas horas vagas, busca conhecer novos sons e acompanhar as notícias do mundo rocker.
Mais matérias de Daniela Pozzobon no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.