Esta matéria foi publicada em 17/11/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nessa edição você fica por dentro dos primeiros dias da banda (1973-1975), as primeiras apresentações do grupo pela Inglaterra (1976), a turnê em que o AC/DC roubou o show do Rainbow de Ritchie Blackmore (1976), a primeira passagem do quinteto pelos Estados Unidos (1977), os 30 anos da
morte de Bon Scott - em uma matéria que retrata os seus últimos dias - e as gravações de Back in Black, o disco de rock mais vendido do mundo!
Para completar esta super edição, você ainda confere: os 10 melhores shows da história do grupo (e também os 10 piores), as passagens anteriores da banda pelo Brasil, no Rock In Rio (1985) e na turnê do álbum Ballbreaker, em 1996; comentários detalhados dos principais álbuns, com curiosidades sobre as gravações, ficha técnica completa, detalhes sobre as capas, versões australianas dos álbuns e trechos de resenhas que foram publicadas na época; as 15 melhores canções da banda escolhidas pelos leitores da poeira Zine, e comentadas por nomes como Ronnie James Dio, Alice Cooper, Joe Perry, Glenn Hughes, Billy Gibbons, Rob Halford, Joe Satriani, Steve Morse e muitos outros...
Além do conteúdo citado acima, a revista traz uma resenha do show no Wembley Stadium em junho de 2009 - a poeira Zine foi até Londres para assistir um show da Black Ice World Tour e adiantar tudo para você!
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.