Em 11/11/2009 | Leaves' Eyes: Liv Kristine reflete sobre sua carreira

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Leaves' Eyes: Liv Kristine reflete sobre sua carreira

Traduzido por Filipe Crosara | Fonte: Noisecreep.com

  | Comentários:

Matéria publicada em 11/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Eu tinha 18 anos quando entrei no portão do metal e minha ex-banda Theatre of Tragedy começou a se tornar bem sucedida", a loura e bela Liv Kristine - que agora está a frente do LEAVES' EYES - lembrou à Noisecreep sobre seus primeiros dias como uma mulher na cena do metal.

Mas ela não está se sentindo discriminada pela sua presença na cena... não mais, pelo menos. "Naquela época, eu às vezes sentia que algumas pessoas dentro do negócio da música não prestavam muita atenção às minhas opiniões e gostos. 10 anos atrás, eu lancei meu primeiro álbum solo, e de repente as coisas mudaram. Como o sucesso aumentou. Senti-me como se tivesse uma nota de dólar na minha testa. Todo mundo queria decidir 'o que é melhor para mim', de acordo com o dinheiro que poderia ganhar com a minha aparência.

Eu mesma tive que passar por um terrível processo judicial para conseguir os meus direitos de volta, o direito de decidir o que eu quero fazer aqui neste universo, sendo um artista. As pessoas do outro lado da sala do tribunal tentaram minimizar-me em um objeto, e isto feriu a minha alma, embora eu me considere uma cantora muito experiente, com objetivos e opiniões fortes. Bem, eu aprendi fazendo. Estou muito feliz que hoje eu possa fazer o que eu quero, eu posso deixar meu coração decidir e meus parceiros de negócios respeitam isto", disse.

LEAVES' EYES, a última banda de Kristine, lançou seu terceiro álbum e estão em turnê na Europa. A banda tem uma sensação gótica distinta, algo que Kristine não se coíbe ou evita. "Eu não me importo com o termo 'Gothic Metal'. Junto com Theatre of Tragedy, eu era parte do 'gothic metal com voz feminina', uma revolução em 1994 e 1995."

"Nós fomos a primeira banda a ter esse som, e fomos muito criticados no início. No entanto, estou muito orgulhosa de ser parte disso, e com Leaves' Eyes, eu tenho muitos mais objetivos. A música vem do coração e isso é o que conta para mim. Eu não me incomodo por frases e tentativas de categorização".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Leaves' Eyes"
Todas as matérias sobre "Theatre Of Tragedy"

Leave's Eyes: entrevista concedida a fãs brasileiros
Leaves' Eyes: assista ao video clipe de "Hell To The Heavens"
Leaves' Eyes: disponível trailer de "Symphonies Of The Night"
Leaves' Eyes: preview clip do novo ábum Symphonies of the Night
Leaves' Eyes: a musa Liv Kristine em entrevista para o Brasil
Leaves' Eyes: anunciando novo álbum, Symphonies of the Night
Leaves' Eyes: "Sempre segui minha alma artística
Leaves' Eyes e Atrocity: show no Brasil cancelado
Leaves Eyes: enviando recado para público da América Latina
Leave's Eyes: no cast do Hexentanz Open Air Festival
Leave's Eyes: preços dos ingressos de show em SP
Leave's Eyes: mais shows na América Latina e Europa
Leave's Eyes: confirmada no Wacken Open Air 2012
Leave's Eyes: venda de ingressos a partir do dia 02/04
Firewind: turnê européia com o Leaves' Eyes

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Filipe Crosara

Filipe, nascido em Uberaba-MG, começou a ouvir e se interessar pelo Heavy Metal aos 12 anos de idade, sempre apreciando o estilo em todas suas vertentes, suas principais influências são: AC/DC, Arch Enemy, Dream Theater, Kreator, Sepultura... dentre tantas outras... para ele o Heavy Metal é muito mais do que uma forma de expressão, é uma paixão única que vai além de tudo, onde a palavra mestre é "Lealdade".

Mais matérias de Filipe Crosara no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas