WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Tim Owens em Santos: matéria no Metal Revolution

Por André Luiz Cardoso | Em 07/11/09 | Fonte: Portal Metal Revolution
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 07/11/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Disponível no Website Metal Revolution matéria inédita com imagens exclusivas da apresentação de TIM RIPPER OWENS no Espaço La Fiesta em santos, SP, com abertura da banda TEMPESTT.

No repertório, clássicos da trajetória do vocal do JUDAS PRIEST e BEYOND FEAR além de faixas de sua carreira solo e clássicos da música pesada, e a participação especial de Andreas Kisser, do SEPULTURA.

Mais detalhes no link abaixo.

Todas as matérias sobre Tim Owens
Todas as matérias sobre Judas Priest
Todas as matérias sobre Beyond Fear
Todas as matérias sobre Sepultura
Todas as matérias sobre Tempestt

Ripper Owens: "Iced Earth é projeto solo de Jon Schaffer" [14/05/12]
Tim "Ripper" Owens: anunciada datas da turnê européia [28/03/12]
Hail!: videos de apresentação no Uruguai [14/03/12]
Resenhas de Shows - Hail! (Blackmore Rock Bar, São Paulo, 04/03/12)
Hail: anunciado show no Santana Hall em São Paulo [16/12/11]
Tim "Ripper" Owens: vocalista apresenta novo projeto [19/10/11]
Tim "Ripper" Owens: "Dio era uma lenda, todos o adoravam" [09/10/11]
Tim Owens: "Jugulator" é melhor do que "Nostradamus" [04/09/11]
Tim "Ripper" Owens: vocalista executando cover dos Beatles [24/05/11]
Tim "Ripper" Owens: homenageado na Colômbia [25/04/11]
Mais matérias sobre Tim Owens

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre André Luiz Cardoso

Desde 2003 a frente do Website Metal Revolution, começou no mundo do rock ouvindo Bon Jovi e Guns 'n Roses, mas após conhecer bandas como Iron Maiden e ir ao seu primeiro grande evento em 2001 (Nevermore) entrou literalmente de cabeça no meio metal. Hoje em dia, possue como banda favorita os thrashers do Kreator, mas tornou-se uma pessoa eclética que ouve do hard ao black metal, do gótico ao death, passando por thrash, tradicional, power, industrial, até mesmo anos 80 e EBM.

Mais matérias de André Luiz Cardoso no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.