Em 03/11/2009 | Lamb of God: a simplicidade dos caras do Metallica

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Lamb of God: a simplicidade dos caras do Metallica

Traduzido por Karina Detrigiachi | Fonte: ChartAttack

  | Comentários:

Matéria publicada em 03/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

John Campbell, baixista do LAMB OF GOD, recentemente concedeu uma entrevista ao site ChartAttack.com e comentou sobre a turnê da banda com o METALLICA.

Atualmente vocês estão em turnê com o METALLICA, revezando-se entre tocar com eles e com o GWAR. Como vocês encontram equilíbrio entre grandes arenas e espaços menores?

Campbell: “Honestamente, eu mal posso esperar para voltar a tocar nos clubes. As arenas soam realmente mortas no palco. Quero dizer, é legal. Existem milhares de pessoas lá para ver, enquanto se está tocando no palco com o METALLICA."

Campbell: "Mas, para mim, a apresentação no palco quando é a nossa aparelhagem e é aberto, é muito mais divertida. Não me interpretem mal, eu não trocaria isso por nada. Além disso, é divertido tocar para um público que não necessariamente sabem o que esperar de você. Assim, fazemos isso por uma semana e então temos que voltar para os nossos fãs nos nossos shows e tocar para um quarto cheio de pessoas gritando de volta para nós.”

Obviamente, algumas pessoas estão lá para ver o METALLICA e vocês, mas você acha que seu som é mais difícil para as pessoas entenderem?

Campbell: “Ah sim, com certeza. Mas acho que também estamos conquistando novos fãs. Acho que uma boa parte da velha escola de metaleiros não tinha ainda descoberto o LAMB OF GOD ou não tinham ouvido falar de nós, penso que estamos definitivamente ganhando novos fãs. E este é apenas um dos muitos benefícios de sair em turnê com o METALLICA”.

Será que pode ficar ainda maior que isso, ou somente se você for o METALLICA?

Campbell: “(risos) Acho que comentei isso hoje de manhã. Creio que não. Acho que neste momento é apenas uma questão de longevidade e de quanto tempo nós poderemos mantê-la. Quem vai dizer onde estaremos daqui há 10 anos? Pois estamos completando 15 anos e esses caras estão completando 25 anos, ou algo assim. Então, quem sabe dizer onde estaremos quando chegar este tempo? Se chegaremos ao status do METALLICA, no topo, se ficaremos onde estamos agora, ou seremos deixados de lado”.

O que vocês aprenderam com Metallica, sobre a forma como se comportam em turnê?

Campbell: “Eles são muito mais realistas do que você pode imaginar. Eles são bastante sociáveis. Nos trouxeram jantar e bebidas, e às vezes vêm até o camarim, sabe?! Pra nós, esta oportunidade tem sido surpreendente”.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Lamb Of God"
Todas as matérias sobre "Metallica"

Metallica: monstro de Jump In The Fire em edição limitada
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Metallica: saiba quanto a banda faturou na América do Sul
Metallica: Confira "The Unforgiven" e "And Justice" na Argentina
Kiss: Paul Stanley continua questionando o Rock Hall Of Fame
Morbid Angel e Metallica: bandas em novo quadro do Arte Extrema
Metallica: banda disponibiliza imagens do show no Paraguai
Metallica: Assista vídeo oficial do show de Santiago
Rock e metal: o outro lado das capas de discos
Metallica: Assista vídeo oficial do show de São Paulo
Metallica: banda libera áudio do show em São Paulo para download
James Hetfield: carro personalizado ganha prêmio nos EUA
Metallica: os números de sua turnê na América do Sul
Metallica: Os bastidores da apresentação em São Paulo
Metallica: vídeo de "Welcome Home" e "Sad But True" no Paraguai

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas