Ronnie James Dio: cantando clássicos do The Who

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Antonio Parreira, Fonte: bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um Ronnie James Dio (HEAVEN & HELL, ex-BLACK SABBATH, RAINBOW) bem jovem canta versões de dois clássicos do THE WHO, 'Won't Get Fooled Again' e 'Baba O'Riley', nesta gravação de 1972 com o THE ELVES (que mais tarde se tornou ELF) tirada do "Live At The Bank"; confira abaixo.

Black Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James DioTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Black Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James DioBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Heavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Tenacious D
Faturando o Grammy com cover de Ronnie James Dio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dio"Todas as matérias sobre "Elf"Todas as matérias sobre "Rainbow"Todas as matérias sobre "Who"

Idade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

Bon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

David Bowie
A filmografia do camaleão

Top 10: as músicas mais acessadas do YouTubeRita Lee: "eu fui expulsa dos Mutantes"Separados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria BethaniaPost-grunge: 10 bandas do gênero que você precisa ouvir (1)Megadeth: Mustaine explica o conceito do nome do novo álbum "Dystopia"Guns N' Roses: Izzy Stradlin dará entrevista explicando motivos de ausência

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online