Em 16/12/2009 | Zakk Wylde : "Não tenho bebido nos últimos três meses!"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Zakk Wylde : "Não tenho bebido nos últimos três meses!"

Traduzido por Nathalie Delahousse | Fonte: I Heart Guitar

  | Comentários:

Matéria publicada em 16/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O blog I Heart Guitar recentemente conduziu uma entrevista com Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE). Alguns trechos extraídos da conversa seguem abaixo.

I Heart Guitar: Você nos deu um grande susto há alguns meses!

Zakk: "Oh, sim. Totalmente, cara. Entre os coágulos e toda aquela merda... Nós estávamos na estrada com o MUDVAYNE e STATIC-X na Pedal to the Metal tour e estávamos detonando. Então, a próxima coisa da qual você sabe, eu estava lá sentado e minha perna estava me matando de dor, minha perna esquerda, atrás do joelho.

Eu apenas pensei que talvez eu tivesse distendido meu músculo da panturrilha. Não foi como seu eu tivesse caído ou algo do tipo, como se eu tivesse deslocado o joelho ou detonado o tornozelo nem nada. Não era como se eu estivesse fazendo as aberturas do David Lee Roth no pódium da bateria. Eu estaria colocando gelo a minha perna e tudo o mais... Apenas no meio da noite seria mais trabalhoso ir desaguar.

Depois disso, nós tínhamos uma viagem de 24 horas e eu disse, 'Antes de fazermos isso, eu apenas quero fazer um ultrassom...' Aí o figura chega, 'Cara, você tem dois coágulos enormes atrás do seu joelho'. E eu tipo, 'Cara, você tá tirando uma comigo?' Ele disse, 'Não, você viaja muito?' Eu disse 'Bem, sim, claro. Ou eu estou em um ônibus de turnê, ou estou voando, ou estou em uma balsa, ou algo do gênero. Eu estou sempre viajando. Eu sou um músico, é o que faço para sobreviver'.

Ele disse que geralmente pilotos de linhas aéreas têm essa merda, ou motoristas de caminhão, saca? Eu disse que normalmente não fico parado, eu posso me movimentar em um ônibus de tournê - não é como se eu estivesse dirigindo essa maldição. Mas ele disse que é provavelmente de onde veio isso. Eu disse: 'Beber tem algo a ver com isso?' e ele só continuou, 'Não, cara, no máximo, beber estava afinando o seu sangue'. Eu disse, 'Beleza, legal, álcool é uma coisa boa', e minha esposa disse, 'Vai sonhando, amiguinho. O bar está fechado prá você, seu trouxa'.

Então eu estou tomando essa merda de Coumadin, e eu tenho que evitar meus tragos e tudo o mais. Eu nem tenho bebido nos últimos três meses ou sei lá quando. Eu não tenho nem tomado uma cerveja, porque se você toma álcool junto com essa bosta, você começa à botar sangue para fora da sua bunda e do seu pinto".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Black Label Society"

Black Label Society: confirmados shows no Brasil em agosto
Homenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos
Black Label Society: Lançando clipe de "My Dying Time"
Black Label Society: assista ao clipe de "My Dying Time"
Black Label Society: assista clipe oficial de "My Dying Time"
Dario Lorina: novo guitarrista do BLS solando na Alemanha
Zakk Wylde: guitarrista tem guitarra e colete roubados
Separados no nascimento: Zakk Wylde e Opie (Sons of Anarchy)
Zakk Wylde: comentando os clássicos debuts do Van Halen e Guns
Zakk Wylde: dicas de guitarra em visita a famosa loja de NYC
ZakK Wylde: ele não descarta tocar com Anselmo em turnê
Black Label: strip foi fundamental na contratação de Dario Lorina
Zakk Wylde: este será o álbum mais dançante da carreira
Black Label Society: "My Dying Time" disponível em streaming
Zakk Wylde: surpreendendo fãs em audição de novo CD

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas