Esta matéria foi publicada em 14/12/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Marcelo Nova, em declaração ao jornal baiano "A Tarde", falou sobre a sua ausência - a princípio temporária - na turnê alusiva aos 30 anos de carreira do CAMISA DE VÊNUS e disse:
"Independente de ser o CAMISA DE VÊNUS, uma banda que é formada por cinco integrantes não pertence a um, dois ou três membros" e completou dizendo "que um músico vive de música, ele precisa trabalhar para viver" e admitiu que não sabe se irá funcionar na prática mas deseja "boa sorte a eles" e finalizou dizendo que gosta de tocar com a banda ocasionalmente pois "é uma boa diversão" porém acha "pura nostalgia" o fato de tocar músicas dos anos 80" e elogia o seu substituto Eduardo Scott, que foi vocalista do GONORRÉIA e descrita por ele "uma banda interessante" e "hilária e engraçada".
Sobre uma declaração recente de Marcelo Nova ter dito que a banda "era seu autorama", o guitarrista Karl Hummel na mesma matéria respondeu com bom humor dizendo que "estamos tirando o brinquedo do armário para mantê-lo aquecido e funcionando" e completou: "Na hora que ele quiser brincar, já estaremos prontos".
O vocalista Eduardo Scott, que irá subsituir Marcelo Nova nessa turnê, afirmou que a responsabilidade é grande mas é atenuada pelo fato dele e os membros da banda serem amigos, o que o faz se sentir "confortável com a tarefa" e diz estar "lisojeado" pelo convite.
De acordo com a matéria, o repertório inicial desta turnê terá 25 canções , sendo 23 tiradas dos três primeiros álbuns do CAMISA DE VÊNUS em arranjos fiéis aos registrados nos LP's e mais duas do GONORRÉIA.
Todas as matérias sobre Camisa De Venus
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.