Em 02/12/2009 | Zakk Wylde: "Se continuasse bebendo iria sangrar internamente!"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Zakk Wylde: "Se continuasse bebendo iria sangrar internamente!"

Traduzido por Diego Camara | Fonte: Poparazzi

  | Comentários:

Matéria publicada em 02/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Christopher Toh do Poparazzi, pertencente ao site todayonline.com, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE) antes da performance solo do guitarrista na prisão de Changi em Cingapura, dia 1º de dezembro. Um trecho da conversa segue abaixo.

Você teve um ano de 2009 bem agitado.

Zakk: "Com exceção do fracasso na operação de mudança de sexo? Digo, eu fui massacrado, cara, e paguei caro por esta merda toda. Você acha que parece ruim? Você deveria ver o que aconteceu aqui!"

Ouvi dizer que você entrou e saiu do hospital um monte de vezes.

Zakk: "Mas é sempre engraçado. Sempre rio disso. É sempre algo. Poderia ser com músicos de jazz ou algo assim. É uma merda da qual você não pode se desfazer. Sempre que acontece essas coisas você tem que rir, é parte da vida. Quebrei minhas costas, costelas, estraguei meu pescoço, os ombros, e então vieram esses coágulos sanguíneos, tive duas hérnias, uma operação na garganta... Eles simplesmente colaram as partes e me mandaram de volta para a estrada. E então, quando cheguei em casa, as crianças me chamaram de 'Tio Frank' (N. do T: alusão, provável, a Frankenstein). Eles não sabem quem sou. Sou apenas um cara que vem pra casa de vez em quando e dá dinheiro para eles. Eles dizem 'Tio Frank!' e eu digo 'não, é o papai!' Então eles dizem algo como 'não me importa, cara, apenas me dê a grana.'"

E você teve que desistir da bebida. Qual é o seu veneno agora?

Zakk: "Estou bebendo em torno de 6 mil copos de café. Provavelmente eu terei um ataque por beber tudo isso de café! Eu gosto de descansar, tomar uma cerveja e assistir os jogos com os caras, mas o médico disse que se eu continuasse bebendo iria sangrar internamente. Então é algo como: 'vamos pesar as opções aqui: vamos precisar mesmo ir para o AA por isso? Sangrar internamente ou me acalmar?' Então eu estava tipo, que diabos! Acabei de aumentar o consumo de heroína e os comprimidos para dor."

Outra coisa que aconteceu contigo foi o fato de que OZZY OSBOURNE te substituiu por Gus G. na banda dele.

Zakk: "Ele está ensaiando com Gus G., que é um ótimo guitarrista. Oz estava tipo: 'Zakk, você está fazendo as coisas do BLACK LABEL.' Nosso relacionamento é muito maior que a música, ele é padrinho de um dos meus filhos. E se ele precisar de mim, como se Gus tiver que ir para casa pois sua mulher está grávida ou algo do tipo, eu irei para a estrada e irei ocupar o lugar dele até que ele possa voltar."

Bem, você tem três filhos...

Zakk: "Eu tenho? Primeira vez que ouvi isso!"

Mas você está tanto na estrada. Como você se sente enquanto pai?

Zakk: "A maneira que olho para isso: mesmo que eu tivesse um dia de trabalho normal ainda teria que sair para trabalhar. Meus dois mais velhos são adolescentes e meu menor, Hendrix, tem 7 - e eles provavelmente preferem gastar o tempo deles com seus amigos do que comigo. Mas sempre que eu tenho algumas paradas, como quando estou em casa por um mês ou algo do tipo, então eu gasto algum tempo de qualidade com eles. Quando estou na estrada as crianças as vezes aparecem, mas eles tem escola então eles vem por pouco tempo e voltam para casa. Você tem que trabalhar, não importa o quanto isso custe."

Leia a entrevista completa no Poparazzi, no endereço abaixo.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Black Label Society"
Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Michael Schenker: "Eu não seria feliz substituindo Randy Rhoads"
Ozzy: as bagunças de Justin Bieber nem se comparam com as dele
Paulo Schroeber: homenageado com música de Ozzy Osbourne
Black Sabbath: Ozzy achava que Iommi não sobreviveria
Kelly Osbourne: ela está passando por uma "rehab alimentar"
Kelly Osbourne: filha de Ozzy dublará nova série da Disney
Black Sabbath: Ozzy volta a comentar sobre o sucessor de "13"
Ozzy Osbourne: "me sinto como um jovem de 19 anos"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Black Sabbath: Ozzy está animado por poder tocar em Londres
Ultimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia
Vinny Appice: Sabbath de Dio e Ozzy tem a mesma força musical
Ozzy Osbourne: ameaçando de processo fabricantes de cerveja
Rockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes
Kelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas