After Death: ajude a levar Leon e Tim para casa

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

After Death: ajude a levar Leon e Tim para casa


  | Comentários:

Matéria publicada em 28/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Imagem
Como foi informado a toda a imprensa, no dia 21 de janeiro 2 membros da banda AFTER DEATH faleceram em um trágico acidente em Aracaju. A banda estava em turnê ao lado da banda MASTER e PREDATOR em uma série de 24 shows no Brasil, mas a sequência de shows terminou mais cedo para esses garotos.

Todos nós da Death Toll estamos chocados e atordoados com o ocorrido, mas estamos trabalhando duro para dar toda assistência e suporte possível às famílias de nossos queridos Leon e Timothy.

Para isso, fazemos um apelo a todos que possam ajudar.

O custo do translado dos corpos para a Inglaterra é muito alto, e as famílias não têm condições financeiras para tal. Estamos então fazendo uma campanha para arrecadar fundos para ajudá-las nessas despesas, que fica em torno de 60 mil reais para os dois corpos. Então a Death Toll Records vai repassar todo o valor recebido das vendas do EP lançado pela AFTER DEATH "Eulogy" às famílias, na tentativa de amenizar todos esses custo.

Para adquirir o EP, você poderá acessar a loja online da Free Mind Records, que aderiu a essa campanha e repassará o valor integral de todas as vendas. Também está disponível no site da Death Toll Records, que também tem disponível a opção de doar algum valor. Foi também criado um site oficial dessa campanha.

Se todos que puderem ajudar comprarem sua cópia, poderemos dar uma boa assistência às famílias, e manter a memória da banda viva. Lembrando que todo tipo de ajuda é bem vinda.

Qualquer informação adicional, entrem em contato com a Death Toll Records através do e-mail [email protected]

Agradecemos toda a força de todos nesse momento.

Família Death Toll Records.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "After Death"

Master: Paul Speckmann comenta turnê brasileira
After Death: Krow, The Ordher e Unearthly fazendo doações
Master: mudança de local para show em São Paulo
After Death: ajude a levar Leon e Tim para casa
Master: comunicado após morte de membros do After Death
After Death: membros morrem afogados em praia de Aracaju
Master e After Death: turnê pelo Brasil em 2010
Ex Morbid Angel lança nova banda e demo tape
After Death
After Death finalmente consegue finalizar seu debute

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas