WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Twisted Sister: "Somos uma banda extremamente antisocial!"

Traduzido por Karina Detrigiachi | Fonte: BraveWords |

Jay Jay French, guitarrista do TWISTED SISTER, concedeu em janeiro de 2010 uma entrevista na qual fez alguns comentários sobre o relacionamento entre os integrantes da banda. Abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa.

Você declarou que fazer parte de uma banda de rock and roll salvou sua vida. Muitas pessoas tiveram uma experiência oposta, por que você se sente assim?

French: "Porque eu passei por um período incomum na minha vida. As pessoas podem assumir que estamos em nossos quarenta anos. Eu estou no fim de minha quinta década, então eu era um garoto dos anos 60 e tinha sofrido um monte da loucura que foi os anos 60."

French: "Eu precisava escapar de Nova Iorque e me refazer, eu precisava encontrar pessoas que não faziam idéia de quem eu era. Eu me reinventei completamente e esses caras de Nova Jersey, que se tornaram o TWISTED SISTER, não tinham idéia sobre o meu passado."

French: "Uma das coisas que eu não queria fazer era beber ou usar qualquer tipo de droga. Quando eu me juntei à banda eu lhes disse que não usava nada e eles não se incomodaram de forma alguma. Eles eram todos alcoólatras, mas eu não sofri nenhuma pressão. Suprema ironia eu ser certinho antes da banda e ter continuado a ser."

Então você nunca participou das festas e bebedeira com a banda?

French: “Não, nunca. Em toda minha vida eu bebi cinco cervejas, e conforme a banda crescia, nos tornávamos consideravelmente insociáveis, então nunca festejávamos juntos. O Dee Snider é extremamente insociável, antisocial, e o Mark Mendoza também é. Eu acho que em mais de 10 anos de banda, nós nunca ficamos mais do que 10 vezes juntos de forma social".

Para ler a entrevista completa (em inglês), acesse:

http://www.sleazeroxx.com/interviews/jayjayfrench.shtml

Esta é uma matéria antiga do site Whiplash.Net. Quer saber por que destacamos matérias antigas?

Todas as matérias sobre Twisted Sister

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Plágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metalCoincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal
Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída
Slayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela bandaSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda