Esta matéria foi publicada em 22/01/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Uma equipe de filmagens cairá na estrada junto ao LAMB OF GOD para capturar imagens da vida na estrada dos Hellraisers da Vírginia.
O baterista da banda, Chris Adler, confirmou em entrevista recente ao Noisecreep que iriam gravar um filme de turnê.
Prometendo trazer a turnê do disco "Wrath" para o Reino Unido em fevereiro, Adler disse: "Desde que começamos este ciclo da tour em dezembro de 2008, nós demos duas voltas ao mundo, e nesse ano nós vamos de novo - para China, Rússia e América do Sul. Nós já fizemos DVDs antes, com concertos e cenas de bastidores. Dessa vez nós traremos conosco uma equipe de filmagens, uma vez que estaremos em lugares bizarros como Cingapura, onde eles mesmo nem vão vender esse filme, mas 10.00 crianças irão aparecer. Nós queremos documentar as músicas e como fazemos para atravessar as barreiras linguísticas e comerciais. Com sorte encontraremos problemas, e se alguem por acaso for preso, não será muito difícil tira-lo da cadeia. Esse provavelmente será Randy!".
Todas as matérias sobre Lamb Of God
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Nascido em Feliz, interior do Rio Grande do Sul, de origem alemã e com 20 anos de idade. Grande fã de Blind Guardian, Paradise Lost e Opeth, além de outras várias bandas de diversos estilos distintos. Pretende cursar jornalismo e também se dedicar o máximo possível à crônica do mundo Heavy Metal. Escreve no blog www.metalmeltdowndiscos.blogspot.com. Twitter: @jagutheil.
Mais matérias de Júlio André Gutheil no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.