Metallica: informações sobre show de Porto Alegre

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Metallica: informações sobre show de Porto Alegre

Postado por Jairo Cezar | Fonte: Opinião Produtora

  | Comentários:

Matéria publicada em 19/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site da produtora Opinião, responsável pelo show do Metallica em Porto Alegre, divulgou a seguinte nota:

A Opinião Produtora gostaria de apresentar o Parque Condor, nova sede da apresentação do Metallica em Porto Alegre. Localizado na Avenida das Indústrias, nº 1.587, em frente ao aeroporto, o espaço foi a alternativa ao cancelamento do espetáculo. Escolhido após estudos de viabilidade de diversos locais da capital, mostrou as melhores condições para a realização de um show desse tamanho.

A exemplo de apresentações de grande porte a céu aberto, como o Planeta Atlântida, o Rock in Rio e o Live 8, o show do Metallica será realizado fora de locais tradicionais, como os estádios de Porto Alegre. A Opinião Produtora não acredita na dependência de estádios e de outras arenas para realizar qualquer espetáculo.

O Condor vem sendo criticado da mesma forma que o Jóquei Clube e o Zequinha foram, antes de neles serem realizadas algumas de nossas melhores apresentações. Do mesmo modo, a infraestrutura do Parque Condor está sendo pensada em conjunto com alguns dos melhores especialistas na construção dessas estruturas. A Opinião Produtora tem tradição em encontrar espaços para a realização de eventos e transformar essas áreas em lugares seguros e agradáveis para se assistir aos shows, como em diversas outras ocasiões.

A Opinião Produtora vem trabalhando intensivamente para garantir a segurança e as melhores condições para uma das maiores apresentações já realizadas em Porto Alegre. No novo espaço escolhido, localizado a menos de 15 minutos do Estádio Passo d’Areia, haverá estacionamento para veículos de diferentes portes, e o público poderá acessar o parque desde cedo, contando com banheiros, segurança, serviços de alimentação e atendimento médico. Também fizemos a solicitação a empresas de trem, ônibus e táxi para que intensifiquem seu atendimento à área.

A transferência de local não afeta as pessoas que já adquiriram e pensam em adquirir tíquetes para o show. O horário de entrada da banda principal será às 21h30min. Não há necessidade de trocar as entradas já adquiridas antecipadamente. A localização dos setores de pista e área Vip também se mantém. Aqueles que adquiriram ingressos para cadeiras laterais terão quatro opções: (1) manter-se no setor, em uma estrutura de camarote com lounge; (2) trocar o bilhete por um de pista e receber o reembolso da diferença; (3) pagar a diferença de preço e obter ingressos na área Vip; ou (4) efetuar a devolução da entrada.

As pessoas que compraram antecipadamente as entradas, sentiram-se prejudicadas pela alteração de local da apresentação e desejarem fazer a devolução do ingresso mediante ressarcimento poderão dirigir-se a partir das 11h de amanhã (19) à bilheteria da Multisom, localizada na Andradas, 1001.

Mais informações podem ser obtidas pelo (51) 3211-2838.

Veja o mapa de setores no link abaixo.

http://www.opiniao.com.br/mapa.jpg

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Metallica"

Metallica: confira "One" e "Orion" na Argentina
Faixas Instrumentais: VH1 elege as 20 melhores do Hard e Metal
Homenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos
Falsificação: polícia inglesa apreende camisetas falsas
Dio: Tributo faz jus à sua importância para a música pesada
Dedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate
Metallica: Vídeo oficial de "One" e "Orion" em Buenos Aires
Metallica: as mil expressões faciais de Lars Ulrich
Metallica: "Sempre seremos criativos", diz Kirk
Metallica: monstro de Jump In The Fire em edição limitada
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Metallica: saiba quanto a banda faturou na América do Sul
Metallica: Confira "The Unforgiven" e "And Justice" na Argentina
Kiss: Paul Stanley continua questionando o Rock Hall Of Fame
Morbid Angel e Metallica: bandas em novo quadro do Arte Extrema

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas