Esta matéria foi publicada em 11/01/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O site oficial do DEEP PURPLE confirmou apresentação na Suécia em 2010. Robert Lundgren diz que a banda está confirmada para o Festival "Rockweekend", que acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de julho, embora a data exata da apresentação da banda ainda não foi anunciada. O local foi alterado de "Kilafors" para "Moheds flygfält", segundo o site. O novo local é perto do antigo, cerca de 20 minutos. "Over The Rainbow" também estará tocando no festival.
Além disso, as primeiras datas do DEEP PURPLE na África do Sul desde 1995 estão em preparação, com a banda aderindo uma turnê junto com URIAH HEEP e WISHBONE ASH para a 'Masters of Rock Tour" - dando início sexta-feira, 28 de maio em Joanesburgo, passando por Durban, no domingo, 30 de maio, e o encerramento será na terça-feira, 1º de junho na Cidade do Cabo.

Todas as matérias sobre Deep Purple
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.
Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.