WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Morrissey: rompendo os vínculos com antigos empresários

Fonte: O AUÊ |

Esta matéria foi publicada em 09/01/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor Morrissey, ex-The Smiths, emitiu um comunicado dizendo que ele não tem mais nenhum vínculo com o seu ex-empresário.

“Após consultar meus advogados, torno público que eu terminei, com efeitos imediatos, a minha associação com a Front Line Management (Irving Azoff, Andy Gould e Lil Gary), e que eles não têm quaisquer direitos para emitir declarações em meu nome”, declarou Morrissey.

“Gostaria também de salientar que eu não tenho nenhuma associação com contadores designados pela Front Line, a Londres & Co”, concluiu.

Vale ressaltar que em dezembro, Morrissey se saiu da Universal, ficando sem gravadora.

Será que seria algo como “ano novo, vida nova”?

Todas as matérias sobre Morrissey

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Headbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidadeHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade
Guns N Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnRGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia
The Wall - Uma obra de arte conceitualPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual