WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

AC/DC: site oficial confirma novas datas da tour

Por Jairo Cezar | Fonte: Site Oficial |

Esta matéria foi publicada em 09/01/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A próxima parte da turnê Black Ice World Tour do AC/DC está crescendo mais rápido, agora com o anúncio de dois novos shows - 27 de maio no Bermov Airfield, em Varsóvia, na Polônia e 8 de junho, no Stade de Suisse, em Berna, na Suíça.

Os bilhetes estarão à venda em 8 de janeiro às 8h (hora local) em Berna, na Suíça e em 11 de janeiro às 10h (horário local) para a Varsóvia, Polónia. Ao mesmo tempo que os bilhetes à venda para o público em geral, o site ACDC.com vai realizar uma venda especial para membros do fã-clube de ingressos para assentos reservados.

Para participar da venda especial do fã-clube, os membros simplesmente precisam entrar na página e se logar como membro para receber seu código de acesso no momento da compra.

Para mais informações sobre os ingressos especiais acesse o link abaixo.

http://acdc.com/help/faqAnswer.php?faqID=50&catID=8

Todas as matérias sobre AC/DC

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Nomes verdadeiros de astros do rockVicent Furnier?
Os nomes verdadeiros de artistas do rock e metal
Motorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheresLenda Viva do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres
Iron Maiden: uma curiosa versão de "Aces High" em portuguêsIron Maiden
Uma divertida versão de "Aces High" em português