WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Paul Di'anno: vídeos de turnê pelos EUA após 15 anos

Por Luiz Figueiredo | Em 28/02/10 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 28/02/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário ex-vocalista do IRON MAIDEN está em turnê pelos Estados Unidos. Abaixo é possível vê-lo cantando "Killers" e "Phantom of the Opera" durante o show em Redondo Beach na Califórnia. A filmagem é do último dia 17, feita por um fã durante a apresentação.

Em março, Di'anno inicia sua turnê européia que segue até outubro, com passagens pelo Chile no começo de abril e pela Austrália em junho.

Recentemente, a turnê do vocalista pelo Brasil foi cancelada por "motivos fora do alcance do cantor", mas que ainda não foram revelados.

Todas as matérias sobre Paul D'ianno
Todas as matérias sobre Iron Maiden

Paul Di'Anno: considerando aposentadoria [14/05/12]
Paul Di'Anno: "Brasil é o país em que me sinto confortável" [20/04/12]
Paul Di'Anno: ingressos à venda para o Maiden Day 2012 [28/03/12]
Paul Di'Anno: ouça participação em faixa de banda grega [06/03/12]
Blaze Bayley e Paul Di'Anno: executando clássicos do Maiden [01/03/12]
Paul Di'Anno: vídeo da "Running Free Again Brazilian Tour" [27/01/12]
Corinthians: artistas do Metal comemoram penta do time [24/12/11]
Blaze Bayley: turnê ao lado de Paul Di'anno pela Rússia [15/12/11]
Scelerata: saldo final da turnê com Paul Di'Anno [11/11/11]
Paul Di'Anno: música inédita lançada na internet [10/11/11]
Mais matérias sobre Paul D'ianno

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Luiz Figueiredo

Cursa os períodos finais de jornalismo e conheceu o Heavy Metal ao ver a cara do Eddie na capa do Virtual XI. Algumas semanas depois, comprou o “Best Of The Beast” e ouvir de cara o “… 666 The Number of the Beast...” bastou para procurar cada vez mais músicas do Iron Maiden e de várias outras bandas do Rock / Metal. Nasceu e mora em Belo Horizonte e, como todo bom mineiro, é viciado em mulher bonita, cerveja gelada e, principalmente, no Glorioso Clube Atlético Mineiro.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.