Esta matéria foi publicada em 25/02/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O baterista do DREAM THEATER, Mike Portnoy, terminou de gravar as partes de bateria do novo álbum do AVENGED SEVENFOLD, de acordo com o Blabbermouth. Portnoy gravou a bateria nas novas faixas como uma homenagem ao falecido baterista da banda, James "The Rev" Sullivan, que morreu em dezembro do ano passado.
"Que experiência fantástica e emocional!", disse Portnoy, que, de acordo com a banda, era o baterista favorito de Sullivan. "Eu e Zacky [Vengeance, guitarrista do AVENGED SEVENFOLD] celebramos fazendo tatuagens idênticas do Death Bat [mascote-símbolo da banda, um crânio com asas de morcego] aqui no estúdio... Eu também fui com Matt [Sanders, ou M. Shadows, vocalista da banda] na noite de sábado, quando ele fez uma nova tatuagem do Death Bat com a face de Jimmy."

Portnoy prosseguiu: "Eu devo agradecer aos incríveis fãs do AVENGED SEVENFOLD por serem tão abertos e receptivos a mim. Eu temi que eles fossem muito defensivos em relação ao trono da bateria de The Rev, mas eles têm me apoiado muito, com a mente aberta, compreensivos e animados com as notícias... É um grande alívio para mim e para os caras!"
"Que espírito familiar incrível esses caras têm... muito amor! Shadows, [Synyster] Gates [guitarra], Zacky e Johnny [Christ, baixo] agora são meus irmãos para toda a vida... Espero que essa não seja a última vez que tocarei com eles."
"E oh yeah... O álbum vai ser incrível! The Rev está absolutamente olhando para baixo com um sorriso grande pra cacete no rosto!"
Leia a matéria na íntegra, em inglês, no link abaixo.
Todas as matérias sobre Avenged Sevenfold
Todas as matérias sobre Dream Theater
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.
Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.