WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Scorpions: turnê de despedida passará aqui em setembro

Por André Paoletti | Em 23/02/10 | Fonte: UOL
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 23/02/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o UOL, a tour de despedida do SCORPIONS passará pelo Brasil em setembro de 2010, entre os dias 16 e 22, realizando 4 shows nesse período. A tour passará ainda por Chile, Colômbia, México e Peru.

A banda, que recentemente anunciou o fim de suas atividades, tem data marcada para o lançamento de seu ultimo álbum, "Sting In The Tail", dia 23 de março. A turne percorrerá 5 continentes em 3 anos.

Todas as matérias sobre Scorpions

Fatos Importantes - 24/01/2010: Scorpions anuncia aposentadoria e última tur...
Scorpions: nova data no Brasil será anunciada em breve [26/04/12]
Scorpions: na capa da edição 300 da RockHard [23/04/12]
Edguy: participação no show do Scorpions na França em maio [31/03/12]
Humor - Separados no nascimento: Ronnie James Dio e Klaus Meine
Scorpions: anunciadas datas da turnê norte-americana [01/03/12]
Scorpions: banda confirma apresentação no Paraguai [28/02/12]
Scorpions: dentro de um mês banda pode anunciar último show [21/02/12]
Scorpions: começa venda dos ingressos para show em SP [15/02/12]
Scorpions: São Paulo é a primeira data confirmada no Brasil [08/02/12]
Mais matérias sobre Scorpions

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre André Paoletti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.