Esta matéria foi publicada em 20/02/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
COURTNEY LOVE é capa da revista Spin de fevereiro e falou para a publicação sobre alguns assuntos que envolvem a sua vida profissional e pessoal. Proibida de ver a filha, Frances Bean, até 4 de abril, a viúva de Kurt Cobain é acusada de violência doméstica e pode ter a ordem judicial que a impede de ficar com a filha estendida por um tempo ainda maior. Frances atualmente está com a mãe e irmã de Kurt. Love diz que não pensa em suicídio e afirma tomar apenas os remédios receitados por seu médico.
Sobre a perda da guarda da filha, a cantora revela que "está perdida em um labirinto, em um pesadelo". Em meio aos problemas pessoais, COURTNEY LOVE busca a reabilitação da sua carreira. Ela falou sobre as expectativas para seu novo disco à frente do HOLE, depois de 11 anos. A própria conta que seu trabalho anterior, "America's Sweetheart", foi um "completo desastre". Love lembra que uma vez Frances a questionou sobre o que a roqueira faria caso o novo álbum não desse certo. "Bem, Frances, ele não irá falhar porque eu amo ele e trabalhei muito pesado para ter certeza que o amava", respondeu.
Segundo a revista, Love caiu no choro ao falar sobre a filha e o disco. O HOLE voltou aos palcos nesta última quarta (17), em Londres. O grupo tem mais dois shows marcados: nesta sexta (19), em Milão, e no domingo (21), em Amsterdam.
Todas as matérias sobre Courtney Love
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.
Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.