Em 16/02/2010 | Guns N' Roses: Axl Rose faz desabafo via Twitter

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Guns N' Roses: Axl Rose faz desabafo via Twitter

Postado por Alvaro Augsten | Fonte: Wild Roses

  | Comentários:

Matéria publicada em 18/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na madrugada do dia 16 de fevereiro, Axl Rose, via twitter postou um texto, ou melhor dizer, um desabafo sobre as últimas coisas que rodearam ele e sua banda.

"Fuck!! Os shows em NY foram insanos!!! Amei as diferentes vibrações da platéia e tudo era completamente diferente do nosso ponto de vista. Os fãs foram INCRÍVEIS!! John (Varvatos) foi realmente ótimo! E manter o CBGB de pé?! Foda!! Ir para o Rose Bar foi um pouco difícil em alguns aspectos. Muitas recordações antigas do velho hotel. O show ajudou com algumas dessas coisas. Me senti muito bem no palco. (Nós na verdade 'GOSTAMOS' de tocar juntos e eu concordo plenamente que algumas coisas devem ser bem menos complicadas do que outros fizeram parecer no passado, é por isso que nós estamos juntos e outros não estão aqui por opção própria). Todos nós nos divertimos muito, parecia um hospício!! Agradeço a todo o mundo que veio e todos aqueles que ajudaram. É bom poder descansar um pouco e me preparar para a América do Sul. EU AMO NY!! I LOVE NY!!

Mudando de assunto, o Guns tem um novo produtor, Doc McGhee, e nós tivemos um bom começo. Grandes boas vindas! É bom ter o seu apoio!!

Outra coisa: Ainda sobre aquelas bobagens no Rock N' Rio em 2001. Nota de esclarecimento: nunca aconteceu. Fim de papo. Eu desmenti assim que começaram os boatos, mas nossa, falsas alegações de fontes incertas sendo negativos principalmente conosco, e estes rumores ganharam cada vez mais peso. Ainda sobre aquelas bobagens no Rock N' Rio em 2001. Novamente: Nunca aconteceu, fim de história. Fodam-se TMZ, ContactMusic, Spinner (eu notei a atitude de vocês).

Sobre a tolice de ter chegado tarde no Rose Bar: Não, Nunquinha, Não mesmo!! 1:30am em ponto! Te passaram a informação errada!! Nos pediram que fizéssemos um show para fãs e amigos etc. Nos pediram pra chegar em tal hora e pra tocar mais ou menos entre as 1 e 2 da manhã, o que nós fizemos precisamente. Nós não tocamos para a imprensa mas mesmo assim eles estavam lá. Fizemos o nosso melhor e esperamos ser tratados da mesma maneira para que sejamos políticos e cordiais. O passado pode beijar seu traseiro, não vai acontecer aqui. Entre outras circunstâncias as coisas podem ser diferentes, o que não foi o caso desses shows.

Sobre ter chegado 'horas' atrasado em Toronto: Baseado na mudança do set etc. Foi um atraso de 1 hora e 8mins com as circunstâncias sobre o nosso controle e problemas físicos de última hora causados pelos últimos shows (que ocupou o tempo do atraso, para achar modos de como lidar com eles). Desculpas foram pedidas. Se você tem algum problema com isso ou especialmente se você não estava lá, cai fora.

Sobre não fazer shows surpresa para os fãs hardcore: Sinto que alguns se sintam assim. Vi muitos em ambos os shows cantando todas as frases de cada música. Nós nos esforçamos para pôr vários se não todos os fãs que nos contataram e que estavam na cidade nestes shows. Nós também não conhecíamos a maioria dos convidados já que nós não moramos aqui, e além do mais o que faz algum fã da internet mais hardcore que qualquer outro de qualquer jeito, bem acho que... nada!! Algumas pessoas gostam de falar besteira. Então se você está reclamando e você bebe, hoje eu te recomendo uma Lucky ou então uma Red Stripe (Marcas de cerveja)... se ainda assim você continuar irritado... novamente, caia fora.

Essa bobagem sobre eu suar demais: na sua mãe! Fala sério? É sobre isso que você escreve? Não acredito! Eu trabalho duro, é bom pra você e eu cheiro bem melhor que você!!

Sobre dar patadas no Slash e sobre uma possível reunião por causa do Haiti: nunca aconteceu. Eu não estava atento a nenhum comentário de qualquer um da antiga formação.

Então para encerrar... Foda-se o LA Times, TMZ, Contact Music e Spinner. Eu não preciso ser 'perdoado' por essas tolices inventadas por eles. Eu não tenho nenhum respeito por babacas mau-caráter que são pagos pra falar merda sobre os outros ou por partidários políticos irresponsáveis que querem ser jornalistas. Vão em frente! Acobertem o garotinho de vocês! Mas quando ele diz que ele nunca matou ninguém não é bem verdade. Sim, é isso mesmo, balde de água fria. Então se acontecer de nós tocarmos no seu bairro, ou em qualquer lugar a qualquer hora, para pré-vendas, vendas públicas, e afins, até mesmo para espetáculos livres, se considerem não convidados. É um país livre mas vocês não formalmente e publicamente não são bem vindos.

Além do mais nós não estamos nos esforçando nem um pouco para fazer chover no seu terreno então pra que atirar pedras no nosso? Oh é mesmo... ganhar a vida é tudo o que importa aos outros não, seja como for. Vocês não estão acima de ninguém não importa pra quem ou pra que empresa você trabalhe e infelizmente a maioria de vocês aprendem isso da maneira mais difícil.

Para todos os outros...

Obrigado por TODOS os comentários positivos, e por enfrentar a imprensa conosco!! Foi realmente FODA DEMAIS!! Mal posso esperar para vê-los por aí, nós agradecemos muito o seu apoio!!

Obrigado novamente a todo o mundo envolvido e todo o mundo que trabalhou duro pra fazer tudo TÃO maravilhoso!!

Que experiência!!

Paz!!

Axl - "

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Bumblefoot: entrevista para jornal de Pernambuco
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show no Paraguai
Jared Leto: ele é um wannabe de W. Axl Rose? Há quem diga que sim
Garoto Maroto: O encontro de Axl Rose e Alcione em Recife
Motörhead: vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash
Guns N' Roses: detalhes do piano de Axl Rose
Guns N' Roses: Quem foi Rei jamais perderá a majestade
Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor
Guns N' Roses: Filmagem em Full HD do show em Porto Alegre
Aerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"
Slash: "Problema dele", diz sobre retorno de Duff ao GN'R
Slash: vídeo com a participação do músico em show do Aerosmith
Aerosmith e Slash: veja Steven Tyler mandar Welcome To The Jungle
Guns N' Roses: Em Porto Alegre, um dos melhores shows da turnê
Guns N' Roses: veja alguns vídeos do show em Poa

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Alvaro Augsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais informações sobre Alvaro Augsten

Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas