Beatles: estúdio musical "Abbey Road" está à venda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Cleyton Lutz, Fonte: Jornal Gazeta do Povo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A companhia musical EMI pretende vender o estúdio musical localizado no Norte de Londres. Em situação financeira delicada, a expectativa da empresa seria de arrecadar de 25 a 30 milhões de libras (39 a 47 milhões de dólares) – especula-se que as dívidas da EMI girem em torno de 100 milhões de libras. No entanto, por enquanto, os donos da companhia não se pronunciaram sobre o assunto.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraIron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV

O célebre estúdio se tornou mundialmente conhecido por abrigar trabalhos de bandas como PINK FLOYD, RADIOHEAD, NIGHTWISH e, principalmente, BEATLES. Em Abbey Road, o quarteto britânico gravou diversos singles e álbuns, inclusive um que leva o próprio nome do estúdio, lançado em 1969.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The Beatles
A história da música "Lucy in the sky with Diamonds"

Beatles
Irmã de George Harrison luta para sobreviver nos EUA

Capas de álbuns
E se os rockstars mortos sumissem das capas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron Maiden
Os fãs mais insuportáveis em lista da MTV Brasil

Metallica
Jason Newsted afirma que salvou a banda duas vezes

Tradução
O clássico Kill 'em All, do Metallica

Top 10: as músicas mais acessadas do YouTubeRita Lee: "eu fui expulsa dos Mutantes"Separados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria BethaniaJudas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saídaFoo Fighters: os álbuns da banda, do pior para o melhorAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online