WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

AC/DC: fãs advertidos para "maneirar" no consumo de álcool

Traduzido por Nathalie Delahousse | Fonte: BrisbaneTimes.com.au |

Esta matéria foi publicada em 16/02/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o BrisbaneTimes.com.au, fãs de rock que foram ver o concerto do AC/DC em Melbourne, Australia no sábado (13 de fevereiro) foram alertados para monitorar seu consumo de álcool uma vez que a polícia adotou medidas rígidas com relação a comportamento anti-social.

A medida é uma resposta aos problemas na chegada de pessoas bêbadas e se comportando mal ao concerto de quinta-feira no Etihad Stadium.

Todos que forem flagrados bêbados ou se comportando de maneira anti-social serão removidos do local e serão multados em AUD$234 (aproximadamente US$208) no local.

Leia mais informações no link abaixo.

Todas as matérias sobre AC/DC

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Tatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 3Tatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 3
Os 20 discos seminais do Hard RockMusical Box
Os vinte discos seminais do Hard Rock
Axl Rose: imagens inéditas de ficha policial do vocalistaAxl Rose
Imagens inéditas de fichas policiais do vocalista