WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Titãs: Charles Gavin deixa a banda por motivos pessoais

Por André Nascimento | Em 13/02/10 | Fonte: Titãs - site oficial
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 13/02/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Através de um nota em seu site oficial, o TITÃS anunciou a saída do baterista Charles Gavin da banda paulista, que segundo o comunicado, foi por "motivos pessoais", mas a banda segue fazendo os shows da turnê do CD "Sacos Plásticos" e anunciou que o baterista Mário Fabre (que já tocou com NASI e LÉO JAIME, além de ter tocado com vários blusueiros nos Estados Unidos e Canadá) é o seu substituto.

Gavin entrou no começo de 1985 no lugar de André Jung, que por sua vez foi ocupar seu lugar no IRA!. Atualmente vinha se dedicando ao trabalho de relençamento de vários discos em CD e ano passado lançou o livro "300 Discos Importantes da Música Brasileira" e estava se dedicando a função de apresentador dos programas "Quintessência" na Eldorado Fm e "O Som do Vinil" no canal de TV pago Canal Brasil.

Anteriormente, o TITÃS teve as saídas do vocalista Ciro Pessoa em 1984, o já citado Jung em 1985, o vocalista Arnaldo Antunes em 1993, o guitarrista Marcelo Frommer (morto em 2001) e o vocalista e baixista Nando Reis.

Veja no link abaixo um vídeo com o novo baterista Mário Fabre ensaiando com a banda:

http://mtv.uol.com.br/titas/blog/comunicado-ofical-video

Todas as matérias sobre Titãs

Titãs: tecladista comenta sobre turnê de 30 anos [16/04/12]
Virada Cultural 2012: confira as atrações do palco São João [13/04/12]
Titãs: banda tocará na Virada Cultural Paulistana [07/04/12]
Lokaos & Titãs: cobertura do "Cabeça Dinossauro" [22/03/12]
Titãs: banda comenta sobre Cabeça Dinossauro [10/03/12]
Titâs: veja a banda ensaiando para 'Cabeça Dinossauro' [08/03/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Jesus Não Tem Dentes No País Dos Banguelas - Titãs
Titãs: Belloto revela novidades para o ano de 2012 [12/02/12]
Titãs: banda tocará "Cabeça Dinossauro" na íntegra [27/01/12]
Titãs: banda reunirá ex-integrantes para show de 30 anos [22/01/12]
Mais matérias sobre Titãs

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.