Beatles: Depois de muita procura, Ringo Starr encontra Deus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Natalia Marques, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Ringo Starr, dos BEATLES, finalmente encontrou uma religião, enquanto se prepara para completar 70 anos - ele tem procurado por Deus desde os anos sessenta.
Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin

O baterista celebrará o seu aniversário em julho (07), e ele está certo de que depois de anos de excessos no Fab Four, ele finalmente encontrou o caminho da luz.

Ele diz, "Eu sinto que quanto mais velho eu fico, mais eu aprendo a lidar com a vida. Estou nessa procura há muito tempo, ela é na verdade sobre descobrir a si mesmo".

"Para mim, Deus está na minha vida. Eu não escondo isso. Eu acho que a busca começou nos anos sessenta. Eu me perdi do caminho por muitos anos e consegui voltar, graças a Deus."

A nova fé de STARR chega após 40 anos de quando o colega de banda JOHN LENNON disse que os BEATLES eram "mais populares que Jesus" - causando tumulto nos países cristãos por todo o mundo.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Ultimate Classic Rock
As 10 melhores músicas que encerram álbuns

Bob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

The Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2013
Post de 12 de fevereiro de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Fotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

Metallica
Banda está passando por dificuldades financeiras, dizem biógrafos

Tempo implacável
Os rockstars também envelhecem parte 1

Ricardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"Iron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikesSaúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentaisSteven Tyler: Há algo mais estranho no pé dele do que as unhas pintadasProg Metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRockZakk Wylde: "Randy Roads estava a frente de todos"

Sobre Natalia Marques

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online