Em 08/02/2010 | Brian Johnson: ofendido com pedidos de mudança no setlist

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Brian Johnson: ofendido com pedidos de mudança no setlist

Postado por Anderson Alves | Fonte: acdcbrasil.net

  | Comentários:

Matéria publicada em 08/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No ano passado, no fã clube do site oficial, os fãs conversavam sobre pedir a banda para que mudassem o setlist em vez de tocar as mesmas músicas, na mesma ordem, noite após noite. A petição feita pelo site acdcfans.net para alterarem o setlist começou logo depois, mas agora o vocalista Brian Johnson respondeu, dizendo para esses fãs do AC/DC relaxarem e ir aos shows para se "divertirem um pouco".

Mas Brian não parou por aí, de acordo com a News.com.au. Ele ficou bravo com os fãs por trás da petição, e disse que eles "devem ficar contentes com os shows e podem ir para a casa felizes, mas eles só vem para ouvir 'Thunderstruck'. Eles não comem, dormem e cagam AC/DC como nós. Que se fodam!"

Brian continuou: "Há alguns fãs arrogantes. Muita gente com seus computadores, eles sentam as bundas gordas em suas casas e em algum lugar que vão, 'Oh, eles tocaram aquela música noite passada, eles devem mudar isso.' Se incomodam. Acho que eles pensam que mudar uma música do set hoje é como antigamente. Você têm que incluir todos os tipos de iluminação, os ajudantes, os técnicos - são 85 pessoas que têm que saber o que acontece se você mudar uma canção. Continuamos tocando algumas das cancões antigas. Não somos estúpidos. Sabemos que os fãs gostam das músicas antigas. Mas cara, isso me deixa puto, quando essas pessoas começam com petições. Não somos um partido político, nós somos apenas uma banda de rock and roll buscando um pouco de diversão."

Temos que admitir que alguns fãs do AC/DC são um pouco exigentes com a banda e suas apresentações ao vivo, e por vezes você escuta: "O Angus fez todas as poses que sempre fez em outras apresentações", "Brian Johnson está com a boina muito apertada" ou "A jaqueta do Brian é apertada."

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "AC/DC"

AC/DC: veja vídeo pro-shot da jam de Brian Johnson com Billy Joel
AC/DC: Há um substituto para Malcolm na própria família Young
AC/DC: Banda confirma que continuará sem Malcolm Young
AC/DC: Brian Johnson confirma doença mas nega aposentadoria
AC/DC: Brian afirmou há 10 dias que entrariam em estúdio em maio
AC/DC: Amigo diz que Malcolm Young não consegue mais tocar
AC/DC: site da Billboard afirma que banda não vai acabar
AC/DC: vídeos do possível último show da banda
AC/DC: banda tem reserva em estúdio de gravação para maio
AC/DC: Mais detalhes surgem sobre doença de Malcolm Young?
AC/DC: Saúde de Malcolm pode ser motivo da aposentadoria?
AC/DC: Banda anunciará em breve a aposentadoria?
Rick Astley: cover de "Highway to Hell" no show de ontem em SP
Homenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos
Falsificação: polícia inglesa apreende camisetas falsas

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas