Esta matéria foi publicada em 07/02/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A nota abaixo foi publicada no site oficial de Tobias Sammet:
Dia 3 de abril um novo capítulo da história do Avantasia vai ser escrito. E que capítulo: Tobias não vai apenas lançar um outro capítulo na história de Avantasia, mas ele lançará dois novos capítulos do Avantasia ao mesmo tempo. E para citar a imprensa internacional de música que teve a chance de ouvir os álbuns no estúdio do Avantasia, o grupo retornará com duas verdadeiras obras primas. Os álbuns se chamarão "The Wicked Symphony" e "Angel of Babylon", eles estarão disponíveis separadamente assim como em um boxset de 2 CD's em uma edição limitada especial. A lista de estrelas convidadas no álbum é um "quem-é-quem" da cena Metal internacional: Klaus Meine (Scorpions), Eric Singer (KISS), Bruce Kulick (ex-KISS), Michael Kiske (ex-Helloween), Jon Oliva (Savatage), Ripper Owens (ex-Judas Priest), Bob Catley (Magnum), Jorn Lande (Masterplan), Jens Johansson (Stratovarius, ex-Yngwie Malmsteen, ex-DIO) para citar apenas alguns.
A Metal Hammer da Alemanha esteve no estúdio e esse primeiro comentário nos dá uma ideia do que esperar: "Tobias chama e os maiores nomes do metal aparecem. O ataque duplo 'The Wicked Symphony' e 'Angel of Babylon' faz deles o maior trabalho do Tobias de longe. Épico, pegajoso e ambicioso como nunca antes! - Marc Halupczuk
Tobiassammet.com pode agora revelar os títulos das novas músicas:
THE WICKED SYMPHONY: The Wicked Symphony, Wastelands, Scales Of Justice, Dying For An Angel, Blizzard On A Broken Mirror, Runaway Train, Crestfallen, Forever Is A Long Time, Black Wings, States Of Matter, The Edge
ANGEL OF BABYLON: Angel Of Babylon, Stargazers, Your Love Is Evil, Death Is Just A Feeling, Rat Race, Down In The Dark, Blowing Out The Flame, Symphony Of Life, Alone I Remember, Promised Land 2, Journey To Arcadia
Novas fotos do estúdio podem ser vistas em www.tobiassammet.com.
Todas as matérias sobre Avantasia
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.
Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.