WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

John Lennon: dois meses de festival em Liverpool

Por Doctor Robert | Em 27/03/10 | Fonte: UOL Música
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 27/03/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No ano em que completaria 70 anos de idade, John Lennon, um dos filhos mais ilustres de Liverpool ganhará em sua cidade natal um festival de dois meses de duração. É o que noticia o site UOL Música.

O festival terá música, artes, filmes e poesia. O show tributo para 11 mil pessoas "Lennon Remembered" será realizado no Echo Arena, e uma comemoração de aniversário acontecerá no Cavern Club, casa de shows onde os Beatles foram descobertos. Apesar da programação de shows ainda não ter sido anunciada, OZZY OSBOURNE é um dos artistas que já aceitaram o convite para participar do festival.

Haverá ainda a continuação da mostra sobre a vida de Lennon, "White Feather: Spirit of Lennon", curada pelo filho do músico Julian e sua primeiro mulher Cynthia.

Para ver a notícia completa, basta acessar este link.

Todas as matérias sobre Beatles
Todas as matérias sobre John Lennon

The Beatles: a apresentação no Coliseum, Washington, 1964 [18/05/12]
Curiosidades - Beatles: foto de Abbey Road "ao contrário" será leiloada
Paul McCartney: vídeo de show no Estádio Zocalo, no México [12/05/12]
Beatles: canção de Harrison pode ser concluída por Paul [11/05/12]
Beatles: Reginaldo Leme fala sobre a banda e Rock n' Roll [05/05/12]
Paul McCartney: próximo do lançamento do RAM remasterizado [04/05/12]
Paramount: aprovando musical de Ringo Starr e Dave Stewart [02/05/12]
Resenhas de Shows - Paul McCartney (Estádio do Arruda, Recife, 21/04/12)
Curiosidades - The Beatles: "Please, Please Me" autografado por US$25 mil
Curiosidades - Beatles: uma versão poderosa para o clássico Let It Be
Mais matérias sobre Beatles

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Doctor Robert

Conheceu o rock and roll ao ouvir pela primeira vez Bohemian Rhapsody, lá pelos idos de 1981/82, quando ainda pegava os discos de suas irmãs para ouvir escondido em uma vitrolinha monofônica azul. Quando o Kiss veio ao Brasil em 1983, queria ser Gene Simmons e, algum depois, ao ver o clipe de Jump na TV, queria ser Eddie Van Halen. Hoje é apenas um bom fã de rock, que ouve qualquer coisa que se encaixe entre Beatles e Sepultura, ama sua esposa e juntos têm um cãozinho chamado Bono.

Mais matérias de Doctor Robert no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.