WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Unisonic: primeira foto oficial, Myspace e novas datas

Postado por Rodrigo Lima | Em 25/03/10 | Fonte: Sole Survivor Helloween Brasil
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 25/03/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Sole Survivor, junto com o site Pink Cream 69 - Official Fan Site, estão divulgando a primeira foto oficial da banda Unisonic formada pelo vocalista Michael Kiske. Unisonic marca a volta do vocalista a uma banda e aos palcos.

Informamos também que o UNISONIC já tem um Myspace Oficial que ainda esta em construção mas já conta com datas e outras informações sobre a banda: http://www.myspace.com/unisonic

Outra notícia é que a Bottom Row Promotion anuncia 3 datas do UNISONIC na Alemanha antes do Sweden Rock Fest:

05.06.10 Mörlenbach / Weier, Live Music Hall
06.06.10 Balingen, Sonnenkeller
09.06.10 Bruchsal, Fabrik

Outras datas do Unisonic são:

12.06.10 Sölvesborg, Sweden Rock, Sweden
18.07.10 Vizovice, Masters Of Rock, Czech Republic
13.08.10 Ziar, City Park, Slovakia
14.08.10 Kosice, Amphiteatre, Slovakia

Todas as matérias sobre Unisonic
Todas as matérias sobre Helloween
Todas as matérias sobre Pink Cream 69

Unisonic: ouça Michael Kiske cantando March Of Time [16/05/12]
Promoção Unisonic: ingressos e meet & greet para São Paulo [10/05/12]
Unisonic/Gotthard: ingressos para alguns setores esgotados [05/05/12]
Unisonic: possível set list de apresentações ao vivo [04/05/12]
Unisonic: promoção com Meet & Greet em São Paulo [04/05/12]
Unisonic: vídeo mostra bastidores dos ensaios [04/05/12]
Unisonic: assista performance da banda ao vivo em full hd [30/04/12]
Michael Kiske: "Weikath se virou contra mim e queria Andi" [27/04/12]
Unisonic: Kiske e Hansen põem as cartas na mesa [25/04/12]
Curiosidades - Michael Kiske: cantando versões de faixas de Elvis Presley
Mais matérias sobre Unisonic

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.