WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Immortal: concorra a um Skate personalizado do grupo

Postado por Demian Filipe Ferreira da Silva | Em 25/03/10 | Fonte: Screams In The Night
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 25/03/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
(Publicado originalmente no Screams In The Night)

Parece piada mas, por incrível que pareça, não é. O site Chronic Youth, em parceria com a Nuclear Blast e a Vans shoes, irá distribuir três skates que levam o nome do IMMORTAL. Para concorrer, é preciso, em até cinqüenta palavras, explicar "porque a banda é matadora, apesar de sua freqüente reputação engraçada". Quem participar, também concorre a dois ingressos para o show da banda em Nova York, dia 30 de março.

Como era de se esperar, o concurso despertou muitas reações negativas. No blog do Immortal em seu MySpace Oficial, pode-se conferir as diversas críticas vindas de fãs, em sua maioria alegando que a banda se desviou de sua proposta.

Todas as matérias sobre Immortal

Resenhas de CDs e DVDs - At The Heart of Winter - Immortal
Curiosidades - Fartai Vobis: novamente o Immortal está no bolo mais metal
Humor - No aeroporto: o problema dos trues ao passar por detectores
Curiosidades - Mangia Chi Te Fa Diavolo: os bolos true de Jesa Blavatsky
Resenhas de CDs e DVDs - All Shall Fall - Immortal
Humor - Immortal: A inspiração felina e pouco true de Horgh
Immortal: galeria de fotos de São Paulo no portal Terra [20/10/11]
Resenhas de Shows - Immortal (Carioca Club, São Paulo, 18/10/11)
Immortal: galeria de fotos do show de SP no Coredump [19/10/11]
Resenhas de CDs e DVDs - Seventh Date of Blashyrkh - Immortal
Mais matérias sobre Immortal

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Nascido na desconhecida cidade de Cornélio Procópio no Paraná, em 1989, começou a se interessar pelo Rock e Heavy Metal através de bandas como Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Slayer e não parou mais, tendo interesse por blues a thrash metal. É guitarrista da banda de Heavy Metal Nightstalker e colecionador de discos de vinil e fitas VHS de filmes trash.Atualmente cursa Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina.Apoia o blog sobre bandas undergrounds Garagem do Metal (http://garagemdometal.blogspot.com)

Mais informações sobre Demian Filipe Ferreira da Silva

Mais matérias de Demian Filipe Ferreira da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.