WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

seguir Whiplash!seguir RSSseguir Twitterseguir Orkutseguir Facebookassinar Newsletterdefinir Homepageseguir

Tequila Baby: entrevista com a banda no POA Show

Postado por Fabiana Menine | Em 15/03/10 | Fonte: Poa Show
Enviar por emailEnviar correção

Esta é uma notícia antiga, de 15/03/10. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.

No último dia 10 os gaúchos do TEQUILA BABY receberam um inesperado convite para, ao lado da ROSA TATTOOADA, fazerem a abertura do show do GUNS N’ ROSES em Porto Alegre.

Na sexta-feira, no Bar Pinga Brasil, Duda Calvin (Vocal), James Andrew (Guitarra) e o novo baixista Davi Pacote conversaram com o Poa Show sobre essa surpresa e ainda diversos assuntos referentes a história daquela que pode ser considerada a maior banda de Punk Rock do Rio Grande do Sul.

Para conferir, acesse o link abaixo.

Outras matérias e temas relacionados à matéria acima

Todas as matérias sobre Tequila Baby

Comente sobre a matéria acima

Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.

Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.

Sobre Fabiana Menine

Autor sem foto e descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.

Em janeiro de 2012 Whiplash.Net teve 932.381 visitantes únicos, 2.538.374 visitas e 8.502.685 pageviews. Ver stats.