Esta é uma notícia antiga, de 15/03/10. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.
O ARCTIC MONKEYS divulgou todos os detalhes e já disponibilizou a pré-venda do seu mais novo single, da faixa “My Propeller”.
Serão 2 versões em discos de vinil com tracklistings diferentes, dá uma olhada:
Vinil de 7 polegadas:
* My Propeller
* Joining The Dots
Vinil de 10 polegadas:
* My Propeller
* Joining The Dots
* The Afternoon’s Hat
* Don’t Forget Whose Legs You’re On
Saiba onde encontrá-los no link abaixo.
Todas as matérias sobre Arctic Monkeys
Quilmes Rock: entradas promocionais na Argentina [19/01/12]
Lollapalooza Brasil: pré-venda está esgotada [23/11/11]
Lollapalooza Brasil: line-up completo da edição brasileira [21/11/11]
Quilmes Rock 2012: preço dos ingressos e mapa dos setores [21/11/11]
Foo Fighters e Arctic Monkeys: confirmados no Loollapalooza [21/11/11]
Quilmes Rock Festival 2012: relação das bandas na Argentina [20/11/11]
Arctic Monkeys: lançando clipe da música “Evil Twin” [06/11/11]
Resenhas de CDs e DVDs - Submarine - Alex Turner
Resenhas de CDs e DVDs - Suck It And See - Arctic Monkeys
Arctic Monkeys: mais indícios de apresentação no SWU [06/07/11]
Mais matérias sobre Arctic Monkeys
Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.
Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.
Tony Aiex é dono do blog Tenho Mais Discos Que Amigos!, que traz notícias diárias sobre lançamentos de rock, principalmente em Vinil, além de fotos da própria coleção de LPs, dicionário de termos e tudo que envolve o universo dos lançamentos fonográficos.
Mais matérias de Tony Aiex no Whiplash!
QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.
Em janeiro de 2012 Whiplash.Net teve 932.381 visitantes únicos, 2.538.374 visitas e 8.502.685 pageviews. Ver stats.
Quilmes Rock: entradas promocionais na Argentina
Lollapalooza Brasil: pré-venda está esgotada
Lollapalooza
Line-up oficial e completo da edição brasileira
Quilmes Rock 2012: preço dos ingressos e mapa dos setores
Foo Fighters e Arctic Monkeys: confirmados no Loollapalooza
Quilmes Rock Festival 2012: relação das bandas na Argentina
Arctic Monkeys: lançando clipe da música “Evil Twin”
Review de CD
Submarine - Alex Turner
Review de CD
Suck It And See - Arctic Monkeys
Arctic Monkeys: mais indícios de apresentação no SWU
Arctic Monkeys: capa e nova música do próximo álbum
Clique aqui para mais notícias e matérias sobre 'Arctic Monkeys'.