WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Slash: "Axl vê as coisas de um jeito muito colorido"

Por O Auê | Em 13/03/10 | Fonte: O Auê
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 13/03/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista no Canadá, o lendário guitarrista Slash falou entre outras coisas sobre a personalidade do seu ex-companheiro de banda Axl Rose e a sua própria personalidade:

“Você tem que tentar entendê-lo como um ser humano e de onde ele vem. Eu vejo as coisas preto no branco. Esse sou eu. E isso não significa necessariamente que isso é certo. E ele [Axl] vê as coisas de um jeito muito colorido, e eu não posso criticá-lo, porque ele é assim. Então eu não posso dizer coisas depreciativas sobre sua personalidade, porque é sua personalidade que o faz um puta cara. É apenas difícil de lidar com ele“, disse Slash que está prestes a lançar o seu primeiro álbum solo.

Uma boa notícia para os fãs brasileiros é que Slash confirmou que a turnê de divulgação do seu álbum solo vai passar pela América do Sul, ou seja, ele vai tocar no Brasil!

Todas as matérias sobre Slash
Todas as matérias sobre Guns N' Roses

Slash: vídeos do lançamento de "Apocalyptic Love" [23/05/12]
Slash e Billy Idol: shows no Brasil em dezembro? [22/05/12]
Slash: "Que porra é essa?" sobre afirmações de Weiland [20/05/12]
Slash: negando novamente o retorno de Scott ao Velvet [19/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Apocalyptic Love - Slash
Slash: assista aos vídeos das 'Soundcheck Sessions' [17/05/12]
Slash: show de lançamento do novo álbum será transmitido [16/05/12]
Slash: assista a trecho de show gravado em 3D [16/05/12]
Slash: primeira execução ao vivo da nova "Apocalyptic Love" [16/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Apocalyptic Love - Slash
Mais matérias sobre Slash

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre O Auê

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.