Anette: gravidez não prejudicará planos do Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: Metal From Finland
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A gravidez de Anette Olzon não irá mudar os planos do NIGHTWISH. Eles começarão as gravações do novo álbum no final do ano. Quando o NIGHTWISH começar as gravações do sucessor de "Dark Passion Play", o filho de Anette já terá nascido.

Brother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley

"A gravidez de Anette não altera nossos planos de nenhuma maneira. Ter um filho é uma coisa alegre, acima de tudo", disse Ewo Pohjola, empresário do grupo.

Anette não é a única no grupo que tem filhos, já que Jukka Nevalainen e Marco Hietala também possuem seus filhos. "Outros membros têm filhos, então a situação não é realmente nova. Apesar que os gêmeos de Marco nasceram logo quando começou nossa turnê, então...", prosseguiu Ewo Pohjola.

O NIGHTWISH planeja lançar seu novo álbum no final de 2011. Até lá o filho de Anette não será mais um recém nascido.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Brother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Todas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Separados no nascimento
Marco Hietala e Dentes de Sabre

Nightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

Tarja Turunen
Vídeo da cantora no The Voice Finlandês

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"

Aleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

Bruce Dickinson
Irritado com piadinhas sobre sexo oral

Pitty
Segundo a cantora, 2013 foi o pior ano de sua vida

Avenged Sevenfold: bêbados, os caras resolvem tocar em bar na FinlândiaMetallica: porque nunca devem tocar no intervalo do Super BowlGrana pra torrar: Os componentes de som mais caros do mundoDave Navarro: nu em campanha contra maus tratos a animaisBlack Sabbath: ícones do metal nacional se despedem da bandaSteve Harris: "Esse continua sendo o melhor trabalho do mundo!"

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online