Esta matéria foi publicada em 03/03/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Em entrevista à rádio BBC Music 6, John Cale afirmou que não possui interesse em tocar com seus ex-companheiros do VELVET UNDERGROUND.
O artista alegou uma série de motivos para sua negativa. Entre eles, a morte do guitarrista original do grupo, Sterling Morrison, em 1995; o fato de estar afastado, como compositor, do trabalho com a banda; o distanciamento existente entre ele e os outro integrantes; e, principalmente, deu a entender que o retorno será meramente comercial.
Para John Cale, a reunião “Seria algo sem ligação com o passado”, já que o principal motivo seria o de ganhar dinheiro com os shows.
A última reunião do grupo foi para uma turnê de retorno em 1992/93. Cale e Lou Reed tocaram juntos ainda em 1996, quando o VELVET UNDERGROUND foi introduzido no Rock and Roll Hall of Fame.
Conforme noticiado, recentemente membros do VELVET UNDERGROUND se reuniram na Biblioteca Pública de Nova York, sem John Cale.
Atualmente, o músico está apresentando um show temático, onde executa na íntegra um de seus álbuns solo mais aclamado: "Paris 1919", de 1973.
Todas as matérias sobre Velvet Underground
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.