Tarja Turunen: capa do CD será revelada na próxima semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Blabbermouth, TARJA TURUNEN revelará a capa do seu novo álbum, intitulado “What Lies Beneath”, na próxima semana no seu site oficial. O disco, produzido por Tarja e Colin Richardson (MACHINE HEAD e BULLET FOR MY VALENTINE) é o sucessor de “My Winter Storm”, lançado em 2007.

Brother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"

“Nós trabalhamos em 33 músicas diferentes, mas eu decidi gravar apenas 17”, explicou Tarja. Para ela, foi muito importante ter liberdade e tempo para trabalhar com diferentes composições, uma coisa que não acontecia na época que ela fazia parte do NIGHTWISH. Enquanto a cantora trabalhava no seu disco solo, ela gravou com o SCORPIONS a faixa “The Good Die Young”, presente no último álbum da banda alemã.

“Foi uma honra para ter recebido esse convite para fazer parte do último álbum do SCORPIONS. Eu tenho certeza que todos os fãs da banda guardarão nos seus corações essa música com a minha participação, assim como eu farei”, finalizou Tarja.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Brother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Todas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja Turunen
Vocalista comenta o início da carreira na música

Nightwish
Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath

Musos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"Todas as matérias sobre "Nightwish"Todas as matérias sobre "Scorpions"

Pink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

Black Sabbath
O talvez mais bizarro cover de "Paranoid"

Woodstock
Quanto faturaram Jimi Hendrix, Creedence, The Who...?

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992Bateristas: os trinta mais ricos do mundoEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstarDream Theater: Jordan Rudess quase tocou no The Wall, do Pink FloydSlash: ele pira com a série de games "Forza Motorsport"Wasp: por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online