Esta matéria foi publicada em 28/04/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
De acordo com informações do site da Billboard Brasil, o WEEZER anunciou que está trabalhando em novas composições, porém, a banda não pretende revelar detalhes sobre o que anda fazendo.
Durante uma conferência para promover o Bonnaroo Music Festival deste ano o baixista Scott Shriner falou à Billboard.com. "Nós estamos sempre planejando alguma coisa", disse o músico. O WEEZER tocará no evento no dia 12 de junho. "Estamos sempre trabalhando em novas músicas. Eu não posso entrar em detalhes sobre isso ainda, mas estamos todos escrevendo e trabalhando em material novo", afirmou Shriner.
Todas as matérias sobre Weezer
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.
Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.