Ringo Starr: defendendo menção a Lennon em letra de música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Maneco Grotesco, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ringo Star defendeu o fato de ter referenciado seu antigo companheiro de banda John Lennon em uma nova música, afirmando ser algo "normal" de se fazer. Ele acredita que seria estranho se alguma outra pessoa escrevesse uma canção referenciando John Lennon.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

O baterista dos BEATLES afirma que sua nova música 'Peace Dream' - que contém os versos 'Can you imagine this coming true (você pode imaginar isso se tornando realidade?)/ It's really up to all of us to do (É realmente algo que todos devemos fazer)/ Just like John Lennon said (Assim como Lennon disse)/ In Amsterdam from his bed' (Em Amsterdã em sua cama) - é um tributo ao seu antigo companheiro de banda, assassinado em 1980.

Ele disse: "Para mim escrever aquilo foi algo normal. Eu o conheci. E eu realmente acredito que se alguma outra pessoa tivesse composto, teria sido estranho."

"Eu estava por perto quando ele fez todos aqueles BED-INS (Famosos protestos pacíficos de Lennon e Yoko em uma cama). Todos pensam que aquilo surgiu Canadá, mas na verdade o primeiro havia sido em Amsterdã."

"Eu também escrevi uma canção para George Harrison, 'Never Without You' em 2003, então é apenas parte disso para mim, eles foram meus amigos por tanto tempo."

A faixa teve também a participação do ex-beatle Paul McCartney e o músico diz ter ficado muito feliz por seu antigo companheiro ter concordado em participar do projeto.

Ele ainda disse: "Paul veio à minha casa com seu baixo, o que era um bom sinal. Então eu toquei para ele 'Peace Dream', e ele exclamou, 'Claro que eu tocarei nela'. Ela tinha o verso de John Lennon, então era algo natural".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Separados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Quietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

Polêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Motley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Ozzy Osbourne
De "saco cheio" de Lady Gaga

Arch Enemy
Doyle chorou quando Alissa foi chamada

Tradução - Seventh Son Of a Seventh Son - Iron MaidenA História da Guitarra - Parte 1: do Alaúde ao ViolãoDio: "Sabbath com Ozzy inventou o Heavy Metal"Ozzy Osbourne: amor à primeira vista por Taylor SwiftHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 1ABC do Heavy Metal: que letras foram usadas?

Sobre Maneco Grotesco

Nascido em 1979, em Curitiba, desde pequeno sonhava em tocar ao descobrir a velha guitarra do pai. Ainda no colégio montou sua banda, o Grotesco, que apesar de praticamente inativa atualmente, ainda existe. Os estilos preferidos variam muito com o tempo, do thrash ao punk, do ska ao folk, a única paixão que permanece sempre no topo no mundo do rock é pelas guitarras Gibson.

Mais matérias de Maneco Grotesco no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online