WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Guns N' Roses: dezenove shows agendados para a Europa

Postado por Alvaro Augsten | Fonte: Wild Roses |

Esta matéria foi publicada em 20/04/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Boatos fortes circulam sobre uma turnê de 19 shows do GUNS N'ROSES pela Europa este ano. Tudo começaria no dia 30 de maio na Noruega e passaria por diversos países que ainda não viram a banda se apresentar em nenhuma de suas formações.

As datas:
30 de Maio - Bergen, Noruega
31 de Maio - Bergen, Noruega*
2 de Junho - Oslo, Noruega*
5 de Junho - Helsinki, Finlandia*
6 de Junho - St. Petersburg, Russia
8 de Junho- Moscou, Russia
12 de Junho - Norje, Suécia*
13 de Junho - Aalborg, Dinamarca
15 de Junho - Berlin, Alemanha
16 de Junho - Arhenm - Holanda
18 de Junho - Vienna, Austria
20 de Junho - Zagreb, Croacia
21 de Junho - Belgrade, Sérvia
23 de Junho- Praga, República Tcheca
26 de Junho - Dessel, Bélgica
28 de Junho - Zurich, Suiça
29 de Junho - Milão, Itália
27 de Agosto - Reading, Inglaterra*
29 de Agosto - Leeds, Inglaterra*

* - Já confirmadas

Flyer oficial da turnê:

Imagem

Todas as matérias sobre Guns N' Roses

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Alvaro Augsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais informações sobre Alvaro Augsten

Mais matérias de Alvaro Augsten no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Nomes verdadeiros de astros do rockVicent Furnier?
Os nomes verdadeiros de artistas do rock e metal
Motorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheresLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres
Iron Maiden: uma curiosa versão de "Aces High" em portuguêsIron Maiden
Uma divertida versão de "Aces High" em português