WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Guns N' Roses: cancelamento por baixas vendas de ingressos

Em 14/04/10 | Fonte: Guns N' Roses Cover Brasil
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 14/04/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Publicado originalmente no Guns N' Roses Cover Brasil.

Segundo o jornal Diario Nuestro, o show do GUNS N' ROSES agendado para o dia 13 de abril na Guatemala foi cancelado devido à fraca venda de ingressos.

“Eu me sinto triste e impotente nessa situação”, Pedro Michelena, o presidente da empresa responsável pelo evento, Success Music Entertainment, disse ao jornal. “Nós sabemos que milhares de guatemaltecos tinham a intenção de ver o GUNS N ‘ROSES.

O show estava programado para ser realizado no Estádio El Ejército, que tem uma capacidade para mais de 15.000 pessoas, mas apenas cerca de 3.000 ingressos haviam sido vendidos.

Os organizadores disseram em um comunicado que vão anunciar dentro de 72 horas como as pessoas poderão obter o reembolso.

Imagem

Todas as matérias sobre Guns N' Roses

Guns N' Roses: Bumblefoot esclarece contratação de modelos [21/05/12]
Guns N' Roses: 20 modelos na primeira fileira de Glasgow [21/05/12]
Guns N' Roses: Axl Rose cai no palco após show de Liverpool [21/05/12]
Guns N' Roses: vídeos de show em Notthingham [21/05/12]
Guns N' Roses: Axl fica sem ar e usa máscara de oxigênio [20/05/12]
Axl Rose: postando nova foto de perna dias após acidente [19/05/12]
Slash: negando novamente o retorno de Scott ao Velvet [19/05/12]
Guns N' Roses: show de 3 horas e filmagem amadora [18/05/12]
Slash: assista aos vídeos das 'Soundcheck Sessions' [17/05/12]
Slash: show de lançamento do novo álbum será transmitido [16/05/12]
Mais matérias sobre Guns N' Roses

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.