Esta matéria foi publicada em 14/04/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Em uma carreira musical que se estende por mais de duas décadas, Jordan tem tocado e/ou gravado com DIXIE DREGS, LIQUID TENSION EXPERIMENT, PAUL WINTER CONSORT e DAVID BOWIE, e ele ainda aparece em mais de 40 outras gravações de vários artistas.
Jordan atualmente compõe a banda DREAM THEATER, onde participa em seis CDs de estúdio e três Live CDs e DVDs, além dos seus oito álbuns solo, incluindo um CD completo de músicas de Natal.
A apresentação de Jordan será dividida em três partes. Na parte 1, ele estará fazendo uma demonstração de novos aparelhos da Roland incluindo o teclado Gaia. Na Parte 2, Jordan estará discutindo sobre as oportunidades incríveis de fazer música no novo iPad da Apple! Ele vai demonstrar alguns de seus aplicativos favoritos e introduzir a comunidade da música a esta nova ferramenta de criação de conteúdo. Em seguida, na parte 3, para encerrar a noite, você poderá fazer perguntas a Jordan sobre o DREAM THEATER, Roland, o iPad, e muito mais.
Detalhes da noite:
An Evening With JORDAN RUDESS (Dream Theater)
Local: 832 Folsom St. - San Francisco, CA
Data: Segunda-feira, 26 de abril, 19h
Todas as matérias sobre Dream Theater
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Graduando em Ciência da Computação, fascinado por múltiplas coisas simultaneamente, como o mundo da computação desde criança, Metal e Rock Progressivo há 12 anos, de onde surgiu o interesse pela bateria. Músico há 10 anos, participou de várias bandas covers e encontra-se agora em uma banda de Brutal Death Metal. Há 6 anos, conheceu a fantástica banda Dream Theater e, desde então, é sua banda preferida.
Mais matérias de Sergio Henrique no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.