Beatles: Ringo Starr explica porque não dá autógrafos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à BBC Music 2, o ex-baterista dos BEATLES, Ringo Starr, falou sobre o motivo que o levou a deixar de dar autógrafos aos fãs quando solicitado.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes

De acordo com o músico, a sua assinatura virou parte de uma espécie de comércio. A informação é do Terra. O ex-BEATLE está cansado de ver seus autógrafos serem leiloados em sites como o eBAY pouco tempo depois da assinatura ser feita. Então, de outubro de 2008 em diante Starr decidiu não mais agraciar seus fãs com autógrafos.

O músico ainda contou que não abre mais as cartas enviadas à sua casa. Segundo ele, falta tempo para lê-las.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

Por um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

John Lennon
O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Rockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

Metallica
10 melhores momentos de Lars Ulrich na bateria

Catarina Migliorini
Virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd

Renato Russo: piada controversa no aniversário do vocalistaNirvana e Guns N' Roses: veja Kurt imitando "snake dance" de AxlSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote EddieAC/DC e Black Sabbath: Geezer ameaçou Malcolm com uma faca nos anos 70?AC/DC: "Back In Black" em uma inédita versão funkMetal Descabaçation: Max Cavalera fala de suas "primeiras vezes"

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online