Mustaine: "Ainda restam três datas a serem divulgadas"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Mustaine: "Ainda restam três datas a serem divulgadas"

Postado por Paulo Nesso | Fonte: Megadeth World

  | Comentários:

Matéria publicada em 04/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tradução do post de Dave Mustaine no fórum oficial em 3 de abril de 2010:

"Droogies!

Gostaria que vocês sentissem por pelo menos um segundo o que eu senti ali no palco do Hollywood Palladium na última quarta-feira a noite, dia 31 de Março de 2010, que foi o final da nossa Turnê de Aniversário de 20 anos do ‘Rust In Peace’ na América do Norte.

Eu estava impressionado com a avalanche de emoções, seguidos de completa euforia, ultraje, e orgulho! Vejam, David Ellefson descreveu corretamente quando disse, "Los Angeles foi uma volta às nossas origens."

Caras, eu vi amigos do início da carreira, nossos ex-empresários, agentes, advogados, gerentes de negócios, publicitários e o campo de segurança estava absolutamente insano quando nós saímos. Eu fui informado que haviam 34 fotógrafos lá e eles eram todos excelentes, então não poderíamos esbarrar neles.

Provavelmente a coisa mais recompensadora foi ver nosso velho empresário Ron Laffitte e nosso velho agente Andy Somers. Eles pareciam verdadeiramente felizes por nós, e não podiam acreditar o quão grande Justis, o pequeno garoto que eles conheceram na infância, está agora. Me lembro que Justis tinha acabado de nascer quando Ron e Andy negociaram conosco e agora ele tem 18 anos, tão alto quanto eu, e mais bonito (o que não é tão difícil). Também tive o prazer de me gabar sobre como meu novo empresário Mark Adelman e meu novo agente Scott Sokol têm feito um excelente trabalho nos trazendo de volta ao topo - isso não foi um desabafo - foi apenas um garoto muito feliz contando a seus amigos que ele está finalmente feliz de novo.

Vocês não têm idéia de como me senti todos esses anos sabendo que essas amizades foram feridas por mim e por meu comportamento, e eu sou tão abençoado de ver todos esses velhos amigos e ex-mebros da equipe... e vê-los sorrindo!

Shawn, Chris e David estão em mundo todo deles quando estão juntos e eu nunca vi Shawn tão empolgado em tocar com um baixista ou Chris ter alguém para conversar sobre toda aquela teoria da música e tenho que lhes dizer, David Ellefson está tocando e cantando melhor, e tem um desempenho melhor e eu nunca me senti tão bem com nossa relação como neste exato momento.

Novamente, Deus veio à cena do acidente, me tirou de lá e me colocou na presença dos três melhores amigos que um cara jamais pode querer e disse: "Apenas faça algo com esses presentes que dei à você." Vocês vão ver e ouvir esses "presentes" por si mesmos também, muito em breve! Estaremos lançando um vídeo para a música "The Right To Go Insane" em um futuro muito próximo bem como daremos início a Turnê das Américas Central e Sul neste e no próximo mês. Ainda restam mais três datas a serem divulgadas, se bem me lembro, da nossa viagem para o Sul.

Bem, criaturas estão se movendo em minha cabeça e é melhor eu ir à academia e ao estúdio para ter um início de dia correto.

Eu só quero agradecer a vocês hoje por tudo que vocês significam para mim. Eu lhes manterei informados sobre o vídeo e sobre o DVD do Rust In Peace assim que for possível!

Amor e hematomas.

Dave Mustaine".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Megadeth"

Dave Mustaine: E se ele tivesse tocado nos Novos Baianos?
Megadeth: Ellefson fala sobre drogas e álcool a estudantes
David Ellefson: falando sobre drogas com adolescentes dos EUA
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Megadeth: promovendo o "Youthanasia" no David Letterman
Orion: "Somos nós ou o Behemoth nessa turnê", disse Mustaine
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?
Megadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça
Megadeth: ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich
Shawn Drover: a indústria de discos está se tornando passado
Megadeth: Vinícola Mustaine, o Metal é clássico!
Dave Mustaine: lançando o vinho "Symphony Interrupted"
Megadeth: como teria sido o teste de Pepeu Gomes para a banda?
Metal All-Stars: baterista Nick Menza está fora da turnê
Dave Mustaine: difícil ser anarquista com um Mercedes na garagem

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas