WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Jeff Pilson: "sentirei falta de Ronnie como nunca senti"

Traduzido por Nathália Plá |

Esta matéria foi publicada em 27/05/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Jeff Pilson (DOKKEN, LYNCH/PILSON, WAR AND PEACE, STEEL DRAGON, FOREIGNER), que gravou e fez turnê de três álbuns de estúdio com DIO - "Strange Highways" em 1993, "Angry Machines" em 1996, e mais recentemente, "Master Of The Moon" in 2004, divulgou a seguinte declaração sobre o falecimento do lendário cantor de heavy metal:

“Dizer algumas poucas palavras sobre Ronnie Dio é como me pedir para descrever um filme épico em uma sentença. É tão pouco que não dá nem pro começo.

Eu ainda não consigo acreditar que ele se foi. E enquanto a realidade se torna mais aparente, eu fico mais e mais triste. Mas então algo vai acontecer como entrar no meu carro e 'Stand Up and Shout' vai tocar no rádio e quase parece que é a primeira vez que escutei. Quero dizer, eu toquei essa música centenas de vezes e ouvi milhares, mas tudo de repente parece tão claro e a mensagem de Ronnie vem saindo dos auto-falantes. O poder, a voz que diz 'Sim, você pode conseguir - todos podem'.

Esse era Ronnie. O homem comum que era tudo menos comum. Uma grande voz e um coração ainda maior. Esse era meu amigo.

Eu vou sentir falta dele de um jeito que nunca senti. Mas graças a Deus eu sempre terei seu trabalho – toda aquela música maravilhosa – para me voltar a ele. Memórias e música.

Eu sou tão privilegiado por ter conhecido, e ainda mais trabalhado com ele. E eu honestamente acredito que o mundo é um lugar melhor por tudo que ele alcançou, por toda alegria que ele trouxe a tantas pessoas – inclusive eu.

Descanse em paz, Ron. Você realmente nunca vai ser esquecido!”

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Sepultura e Pavarotti em "Roots Bloody Roots"?Sepultura
Luciano Pavarotti cantando "Roots Bloody Roots"?
Verdades sobre Hansi KürschHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!
Musos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!Musos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!