WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Angra: Edu Falaschi lançando Facebook oficial

Press-Release postado por Eduardo Macedo | Fonte: MS Metal Press |

Esta matéria foi publicada em 27/05/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista das bandas ANGRA e ALMAH, EDU FALASCHI, lançou recentemente sua página oficial no Facebook. Nela, os fãs poderão ter maior contato com o artista, além de se informarem em primeira mão sobre todos os temas relacionados à sua carreira.

Segundo o cantor: “Sempre buscarei forma de me manter conectado aos meus amados fãs. O Facebook é apenas uma das muitas ferramentas que atualmente estou fazendo uso, e tenho obtido um retorno bastante satisfatório. Portanto, fiquem ligados nas novidades e tornem-se hoje meus amigos no Facebook.”

Em paralelo, EDU FALASCHI continua finalizando o sétimo álbum de inéditas do ANGRA, que tem previsão de lançamento para o mês de agosto nos principais mercados fonográficos mundiais.

http://www.facebook.com/pages/Edu-Falaschi/297082659744

Todas as matérias sobre Edu Falaschi
Todas as matérias sobre Angra
Todas as matérias sobre Almah

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Black Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"Black Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"
Você sabe que o rock está moderninho quando...Humor
Você sabe que o rock está moderninho quando...
Megadeth: a canção que Dave Mustaine menos gostaMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta