WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

U2: grave problema de saúde obriga banda a cancelar turnê

Por Gabriel von Borell | Em 25/05/10 | Fonte: Rolling Stone Brasil
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 25/05/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de cancelar a sua apresentação na edição 2010 do festival Glastonbury, que acontece no final de junho, o U2 anunciou, através de um comunicado publicado no site oficial do grupo nesta terça-feira (25), que a continuação da 360º Tour foi adiada para 2011. A informação é da Rolling Stone Brasil.

Bono machucou as costas enquanto ensaiava para a excursão norte-americana da atual turnê e teve de ser submetido a uma cirurgia de emergência em um hospital de Munique, Alemanha, no último dia 21. Paul McGuiness, empresário do U2, disse que o problema nas costas do cantor é "realmente sério". "É claro que Bono está se sentindo péssimo por perder os shows e nós estamos trabalhando o mais rápido possível para resolver isso e reagendar a turnê para o próximo ano", afirmou McGuiness.

A primeira apresentação da nova turnê nos Estados Unidos aconteceria dia 3 de junho, em Salt Lake City.

Todas as matérias sobre U2

U2: Bono se tornará o homem mais rico do rock nessa sexta [17/05/12]
U2 e Rolling Stones: boatos sobre shows em Recife [11/05/12]
Humor - Separados no nascimento: Bono e Charlie Sheen
Metallica: comparado ao U2 em nova biografia [13/04/12]
U2: repórter se confunde e entrevista sósia de Bono [22/03/12]
U2: banda lança "U22", álbum duplo ao vivo [16/03/12]
U2: Bono cantará de graça na praia de Copacabana? [11/03/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Achtung Baby - U2
U2: Adam Clayton está processando banco da Irlanda [28/02/12]
U2: emissora mostra banda "tocando" Michel Teló [06/02/12]
Mais matérias sobre U2

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.